[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de março de 2010

Polícia investiga agressão a criança dentro de creche no interior de SP





Professora diz que outro aluno é o responsável.
Mãe diz não acreditar na versão; Conselho Tutelar apura o caso.

Do G1, com informações da TV Tem


Criança é agredida no interior de SP. (Foto: Reprodução/TV Tem)

A polícia investiga um caso de agressão contra uma criança de 2 anos dentro de uma creche no município de Bernardino de Campos, a 326 km de São Paulo.

A mãe não se conforma com o ocorrido dentro do estabelecimento na sexta-feira (26). Ela diz que foi informada do fato já no trabalho, pelo telefone, meia hora depois de deixar o filho no local.

A criança frequenta a creche há pouco mais de um mês. Ela passa o dia em uma sala de aula com mais 12 colegas. No momento da agressão, uma professora tomava conta dos alunos.



Ela conta que o menino foi agredido por outro aluno dentro da sala. A professora diz que estava dando banho em uma outra criança. A mãe do menino, no entanto, afirma não acreditar na versão contada pela professora.

Um pintor que mora no mesmo bairro diz que teve de tirar a filha de 4 anos da creche, há cerca de 10 dias, porque ela também foi agredida. A coordenadora da creche nega qualquer caso de violência e defende a professora que trabalha no local há 20 anos.

A creche pertence a uma associação, mas recebe verba do município. Por isso, a prefeitura vai pedir uma investigação. A polícia e o Conselho Tutelar também apuram o caso.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters