Professora diz que outro aluno é o responsável.
Mãe diz não acreditar na versão; Conselho Tutelar apura o caso.
Criança é agredida no interior de SP. (Foto: Reprodução/TV Tem)
A polícia investiga um caso de agressão contra uma criança de 2 anos dentro de uma creche no município de Bernardino de Campos, a 326 km de São Paulo.
A mãe não se conforma com o ocorrido dentro do estabelecimento na sexta-feira (26). Ela diz que foi informada do fato já no trabalho, pelo telefone, meia hora depois de deixar o filho no local.
A criança frequenta a creche há pouco mais de um mês. Ela passa o dia em uma sala de aula com mais 12 colegas. No momento da agressão, uma professora tomava conta dos alunos.
Ela conta que o menino foi agredido por outro aluno dentro da sala. A professora diz que estava dando banho em uma outra criança. A mãe do menino, no entanto, afirma não acreditar na versão contada pela professora.
Um pintor que mora no mesmo bairro diz que teve de tirar a filha de 4 anos da creche, há cerca de 10 dias, porque ela também foi agredida. A coordenadora da creche nega qualquer caso de violência e defende a professora que trabalha no local há 20 anos.
A creche pertence a uma associação, mas recebe verba do município. Por isso, a prefeitura vai pedir uma investigação. A polícia e o Conselho Tutelar também apuram o caso.