[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de março de 2010

Quem matou Isabela Nardoni?

COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS DE SITES DIVERSOS


primeira | <> | próxima > | última mostrando 155-164 de 174
19 mar

Bruninha

O fato do pedreiro não estar presente realmente compromete MUITO a defesa mas a enfermeira poderia servir de testemunha e a foto daquele pé no muro poderia ser sim levada a questionamento e mostrar tambem que esta possibilidade,NÃO FOI INVESTIGADA
19 mar

*****

TODOS SABEM QUEM É A TESTEMUNHA OCULAR

O Dr. Cembranelli não aceitou o apelo da mãe Anna Carolina Jatobá que ouvissem a testemunha: O PIETRO!!!!!!!!!!!!!!! Só ele poderia inocentar o casal!!!!!!! SOMENTE ELE VIU TUDO QUE ACONTECEU DENTRO DO APTO E DO CARRO!!!!!!!!
20 mar

Goretti

Comentário deixado no blog

Às 19 de março de 2010 09:46 , Vera Ribeiro disse...

Sempre acreditei na inocência dos nardoni, infelizmente a mídia nos leva a ver o que ela quer. Não concordo com o artigo, quando você questiona os métodos da polícia de são paulo, entendo que a polícia fez o que teve que fazer, para mim, havia uma pessoa dentro do apartamento e esta pessoa cometeu este ato horrendo. Infelizmente os nardoni serão considerados culpados. Que Deus tenha piedade de todos os envolvidos, mas principalmente que de Paz a pequena Izabela.

Vera Ribeiro
20 mar

Goretti

Às 20 de março de 2010 16:55 , GIOVANA disse...

Desde o início acredito na inocência do casal. O que me incomoda é que grande parte das pessoas já condenou o casal. As pessoas não fazem questão de pensar, de questionar, de ao menos esperar o julgamento do caso, afinal, sem julgamento não há codenação. Me incomoda também este sensacionalismo habitual de grande parte dos brasileiros. Crianças morrem todos os dias em tragédias tão revoltantes quanto à da vítima Isabella. Mas parece que o povo gosta mesmo é de se meter, de fazer um bom drama. Sentem-se até mesmo no direito de agredir, talvez até matar o casal com suas próprias mãos. E o que mais me deixa pasma é que nenhum destes justiceiros sequer entende um pouco de direito, sequer acompanha as informações do caso. Querem justiça a qualquer custo, mas são capazes de linchar os suspeitos. Afinal, qual o critério de justiça neste país? É achar uma solução rápida, incriminando aquele que convier para contentar o clamor público de uma sociedade em parte sem instrução, sem senso de ética e honra? Para se posicionar fortemente entre absolvição ou condenação, é preciso se ater ao seguinte fato: as provas! O Direito é claro: NA DÚVIDA, DEVE-SE ABSOLVER O RÉU. Se não houver dúvida seja feita a justiça. Mas, até o presente momento, e enquanto existirem dúvidas e tanta obscuridade, entendo que o casal deve ser considerado INOCENTE! Para as pessoas que usam tanto o nome de DEUS para condenar o casal, deviam também rever seus conceitos cristão ao condenarem alguém levianamente, sem qualquer prova.
20 mar

Goretti

O Promotor do caso adora aparecer, considera-se o verdadeiro juiz da causa. Mas penso que, enquanto cidadãos que acompanhamos de longe este caso, deveríamos ser mais prudentes em nossos comentários, mais ponderados. Clamor público é para gente que não usa razão, ou ao menos para crimes em que se tenha certeza da autoria. Acho absurdo as pessoas deixarem suas vidas, seus trabalhos, suas famílias e seus afazers para irem à porta da delegacia ou do forum xingar o casal, que nem sabem se são culpados. Por que não fazem o mesmo na frente da Câmara dos Deputados ou no Palácio? Enfim, a sociedade precisa pensar mais, e falar menos bobagem sem certeza!



http://casoisabelaoliveiranardoni.blogspot.com/2010/03/os-equivocos-que-matam-novamente.html#comments
24 mar (4 dias atrás)

Goretti

http://casoisabelaoliveiranardoni.blogspot.com

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Internet se transforma em Tribunal e internautas v...":

só um comentário...O que me deixa impressionada não é o assassinato em sim pq crimes horríveis acontecem a cada instante no mundo, o que me dói é ver como caminha a humanidade, o ser humano vive torcendo pela desgraças dos outros, ninguem tem compaixão do outro, torce inclusive pela desgraças dos outros e até quem não comete o crime leva a culpa, como a familia do assassino por exemplo. Todo mundo esquece que nós estávamos todos condenados ao inferno eterno e um justo morreu e perdoou um mundo inteiro por amos. Será que o mendo não seria melhor se ao invés da gente torcer pela desgraças dos outros torcer para que, mesmo cometendo um crime terrível, s gente torça peço arrependimento e uma nova vida dessa pessoa? Tudo bem que a justiça foi feita para ser aplicada ou não, mas daí ser feliz com tanta coisa ruim que acontece no mundo...
24 mar (4 dias atrás)

Goretti

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os equívocos que matam novamente Isabella":

Eu também nunca acreditei na culpa do casal, simplesmente não faz o menor sentido essa explicação da polícia. Penso sim em acidente doméstico, tenho um filho de 5 anos, consigo imaginar perfeitamente um comportamento de fuga. Alguma coisa aconteceu e Isabela quis voltar para a mãe. Criança não tem noção do perigo! Por que nenhum especialista em comportamento infantil foi consultado, por que nunca essa possibilidade foi levantada? Gente, ela até devolveu a tesoura e a faca que pegou, pra esconder a " arte" que estava fazendo! É muito mais fácil acreditar que um pai faça essas coisas absurdas, sem nexo, sem sentido que a polícia jura que aconteceram? Fico indignada com essa multidão que grita alto por justiça, mas obviamente nem tem noção do que isso significa. Torço muito para que o casal consiga sair ileso desse teatro. Repito, Isabela caiu sozinha!



Postado por Anônimo no blog CASO ISABELA NARDONI: DEFENDENDO A INOCÊNCIA!! em 24 de março de 2010 04:57
24 mar (4 dias atrás)

Goretti

nônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Na internet, defensores dos Nardoni pregam inocênc...":

Imagine se houver um engano e por fim a condenação de inocentes.

Acredito que possa de fato existir uma terceira pessoa.

Colocando-me no lugar se eu estivesse muito brava e com intenção de assassinar, não faria da forma como foi. Seria longe de casa... pensem. é preciso colocar-se no lugar do outro. a imagem deles no supermercado demonstra que estava tudo bem. e qual é a quantia de sangue existente na fralda que supõe-se ter sido colocada para estancar o sangue. ;;;; quanto tempo eles ficaram lá no estacionamento para então pegar as outras crianças e levá-las para cima.

não é tão simples assim... acredito que deve ser muito difícil admitir que houve falha na investigação e voltar a trás é assumir o erro...será que estariam os investigadores dispostos a tal exposição? ou preferem condenar os inocentes...



Postado por Anônimo no blog CASO ISABELA NARDONI: DEFENDENDO A INOCÊNCIA!! em 23 de março de 2010 12:14
24 mar (4 dias atrás)

Goretti

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SEN. MAGNO MALTA, CPI DA PEDOFÍLIA FALA SOBRE O TE...":

Morte aos que acham o pai a a madrasta incoentes.



Postado por Anônimo no blog CASO ISABELA NARDONI: DEFENDENDO A INOCÊNCIA!! em 22 de março de 2010 19:40
24 mar (4 dias atrás)

Goretti

nônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NÃO HOUVE ESGANADURA":

na minha opiniao, e muito facil pericia ficar com a versao de que o casal matou a criança, tudo isso estar acontecendo porque a imprensa estar precionando as autoridades para que der uma resposta a sociedade, e solucione o problema, eu duvido se a imprensa nao estivesse em cima das autoridades o casal nunca teria sido preso, e as autoridades ficaram com medo da REPERCUSÃO POPULAR, eu so queria entender pq. o assasino confesso, o jonalista pimenta que matou sua namorada sandra gomide, ja foi condenado, continua solto,pois a lei diz que pode reponder em liberdade, ate que acabe todos os recursos, foi decretada a presão preventiva do casal, eles nao coagiran testemunha,estiveran sempre a disposição da justiça, nao atrapalaran as invertigaçaõ, ai eu me pergunto os mesmo ministros que negaram o HC para o casal, e os mesmo que mantem em liberdade o assisino confesso de sandra gomide, vai entender



Postado por Anônimo no blog CASO ISABELA NARDONI: DEFENDENDO A INOCÊNCIA!! em 22 de março de 2010 19:24






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters