[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de março de 2010

Quem matou Isabela Nardoni?

COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS DE SITES DIVERSOS


primeira | <> | próxima > | última mostrando 135-144 de 174
19 mar

Bruninha

Claudia

Com certeza!!!!!E também tem o fato de que elas aparecem(algumas)de cara limpa porque sabem com que tipo de pessoas estãose expondo....já nós do lado de cá....................não sabemos com que tipo de gente estamos lidando pois demonstram ser pessoas de indole suspeita!!!!Essa é a diferença!!!!
19 mar

@@ Helena@@

C

E, QUER SABER MAIS, SE EU FIZESSE PARTE DO JURADO E HOUVER UMA DÚVIDA EM 1 MILHÃO DE QUE NÃO FORAM ELES.......EU VOTARIA PARA SOLTA-LOS (2)
19 mar

Maria

C
E, QUER SABER MAIS, SE EU FIZESSE PARTE DO JURADO E HOUVER UMA DÚVIDA EM 1 MILHÃO DE QUE NÃO FORAM ELES.......EU VOTARIA PARA SOLTA-LOS (3)



Quanto ao programa e a entrevista, bem se percebe na comunidade da Luciana que eles estõ precisando dar ibope.
Então nada melhor do que falar sobre o caso da menina.

Seria melhor ela ter ido lá falar sobre ONGS, acho que seria mais produtivo, ou não???


Agora que a Luciana chame alguem do outro lado, a produção que contate os fakes, através de mensagens nas comunidades, e vamos ver se não mostramos a cara.

Isso tudo é babaquice, tietagem, bobagem. não leva a lugar algum.
19 mar

*****

Quer saber?

Eu bem que gostei!!!!!!!!!

Fizeram propaganda nossa de montão!!!!!!!!!!!!! Nossas cmns foram anunciadas e lidos nossos posicionamentos. Foi show!!!!!!!

E aquela maquete e o reloginho p provar o tempo? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs só serviu para confundir e mostrar para as pessoas que dava tempo sim.

E no final, ficou bem provado que estão mais perdidos que cego em tiroteio!!!!Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
19 mar

Maria

e mais......

Sobrado vizinho foi arrombado no dia do crime, diz operário

Na FOLHA DE S.PAULO:

Um operário que trabalha numa obra vizinha do prédio onde a menina Isabella Nardoni, 5, foi assassinada diz que o portão frontal da casa -que ainda está em construção- foi arrombado na noite do crime.
O sobrado fica nos fundos do Edifício London, de onde Isabella foi jogada do sexto andar. Do telhado da churrasqueira é possível acessar a obra, diz pedreiro que trabalha na obra.
A casa fica num ponto cego da guarita onde o porteiro Valdomiro da Silva Veloso, 28, trabalhava no momento do crime. A cerca elétrica sobre os muros do edifício estava desligada naquela noite, segundo a polícia.
"Cheguei no domingo e disse: entrou ladrão aqui. O portão estava arrombado, mas não levaram nada. Tinha muito azulejo, mas não levaram. Nem meu radinho", disse o pedreiro Gabriel Santos Neto, 46.
Santos Neto disse que trabalha e dorme no local há sete meses. No sábado, quando Isabella foi morta, ele disse ter ido visitar a família em Diadema como faz todos os finais de semana. Voltou no domingo, um dia mais cedo. Afirmou que, desde que trabalha lá, a obra nunca havia sido invadida.
19 mar

Maria

Qual foi o horario que o trabalhador chegou da casa da familia???

Eu não lí em nenhum lugar...
19 mar

Bruninha

Claudia

Sem duvida alguma...concordo com vc.Alem do que sabíamos que tinhamos somente duas armas:A VERDADE(que é uma só e soberana) E A DÚVIDA DA CULPA DELES!!!!
Este intem duvida é para mim a nossa verdadeira arma para desfazer toda a campanha que fizeram contra o casal até hoje!!!!!
19 mar

Maria

E, mais a sociedade pensante quer saber aonde esta esse trabalhador, porque não fazem uma deligência para encontra-lo????


Eu gostaria muito de saber onde ele se encontra
19 mar

Bruninha

Estas duvidas foram geradas PELA PROPRIA ACUSAÇÃO que de forma irresponsavél e atropelada fez com que eles se enforcassem com a propria corda!!!!
19 mar

Maria

Cade o filme onde o Marcelo Rezende, foi o primeiro a explanar o assunto , colocando detalhes pensantes????, no programa superpop?









LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters