[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de março de 2010

Quem matou Isabela Nardoni?

COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS DE SITES DIVERSOS


primeira | <> | próxima > | última mostrando 125-134 de 174
19 mar

Goretti

Difícil entender porquê a polícia e o Ministério Público de São Paulo recusam-se a investigar outras possibilidades de solução para o crime, mesmo com tanta evidência de que as coisas podem não ter ocorrido, e certamente, não ocorreram, como afirma a delegada e o promotor responsáveis pela investigação.

Está surgindo um novo caso Escola Base, lembram-se? Aquele caso, ocorrido há alguns anos, em que toda a diretoria e funcionários de uma escola infantil foram acusados de praticarem pedofilia com os alunos, foram presos, humilhados e execrados pela imprensa, que levou a população a também execrá-los. Depois, descobriu-se que jamais houver qualquer caso de pedofilia naquela escola, ou envolvendo seus diretores e funcionários.

Erros judiciários podem até ocorrer. O que é inadmissível é que ocorram quando está na cara de todo mundo que alguma coisa não está certa na história.


http://www.itajubanoticias.com.br/load.asp?p=colunistas_artigos&codigo=729
19 mar

Goretti

Sanguinetti diz que não há prova contra madrasta

por Terra


(01/07/2008 22:51)

O professor de Medicina Legal George Sanguinetti e a perita aposentada Delma Gama rebateram as informações de um novo laudo do Instituto de Criminalística (IC) sobre a morte da menina Isabella Nardoni, em São Paulo. Para os especialistas, as informações são uma tentativa dos peritos de incriminar a madrasta da menina, Anna Carolina, já que, segundo eles, não existem provas técnicas contra ela.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o laudo do IC apontaria que Anna Carolina Jatobá ajudou o marido e pai da menina, Alexandre, a jogar Isabella do andar do Residencial London no último dia 29 de março.

"Eu consigo fazer o que quiser com um computador e um programa de animação gráfica. O que eu quero são provas técnicas que comprovem isso. Não há recenticidade e autenticidade do sangue no carro e não há condição de prova técnica de que a Anna Carolina desferiu o golpe", disse Sanguinetti.

Segundo Sanguinetti, essa nova ofensiva da perícia oficial ocorreu depois que ele rebateu as argumentações de que a menina teria sido esganada. "A primeira informação da perícia e que levou à prisão deles foram os trabalhos relacionados à esganadura, mas provei que isso não aconteceu."

"Eu nunca vi um esforço tão grande em incriminar o casal. Não houve ataque à menina no carro. Estão desesperadamente tentando colocar Anna na cena do crime", afirmou Delma.

(...)

http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=brasil_mundo&cod=3281
19 mar

@@ Helena@@

15:39 (55 minutos atrás)
Francês
Helena
é muito difícil falar sem ver os autos.

Porém, ao que tudo indica, o Promotor do caso está se valendo de provas indiciárias para acusá-los.

Por lei, as provas indiciárias tem que ser demonstradas, através de outros meios válidos, em Juízo, para terem validade.

Porém, o grande problema é que, tais conceitos, são utilizados por juristas.

Na hipótese de julgamentos públicos, compostos por jurados, pessoas leigas em direito na maioria das vezes, normalmente as provas indiciárias não são demonstradas em Juízo e acabam, por sua vez, a pesar negativamente contra o acusado.

Neste caso em especial, em que a mídia teve um papel assolador, já tendo condenado as pessoas anteriormente ao julgamento, penso que os Nardoni serão condenados, haja vista o clamor público de toda a situação.
19 mar

@@ Helena@@

16:30 (2 horas atrás)
Nilton
Não sei qual será o resultado do processo.
Pode até inocentar o casal.
Mas o que crítico duramente é esse processo penal que temos.
Muito burocrático e demorado...
19 mar

@@ Helena@@

19:35 (4 minutos atrás)
Marco Antonio
É meio difícil de acreditar mesmo
Eu tenho duas filhas e não me passa pela cabeça que quem deveria proteger, faz um negócio deste...
Mas existe gente pra tudo neste mundo.
Eu acho, baseado no que li até hoje, que a madrasta deve ter estrangulado a garota, não com a intenção de matar, mas com a intenção de castigar, punir e intimidar.
Mas fazer isso com uma menina de cinco anos?
Tem gente para tudo.
O que deve ter acontecido é que a menina deve ter sofrido uma parada cardiorespiratória, o que fez os dois idiotas pensarem que ela tinha morrido e se desesperado em seguida.
Daí o pai forjar a queda dela.
O que ele não esperava é que com o impacto o coração voltasse a bater.
Vcs lembram que ela ainda falou com a mãe antes de morrer?
Não sou médico e portanto não posso afirmar que isto pode acontecer.
Mas foi a única explicação lógica que pude perceber neste caso.
O pai, vendo a menina morta, resolveu minimizar a coisa: tirar a culpa da mulher...
Se bem que, mesmo assim, eu próprio não consigo entender uma coisa:
COMO um homem vê outra mulher que não a mãe da filha dele, encostar a mão nela e não faz nada?
E o que o Frances falou é verdade:
Eles já estão condenados.
Fui!!!
19 mar

Maria

Ela falou com a mãe antes de morrer????????, ora sr. vai se informar melhor.

Evidente que ela não falou com a mãe .
19 mar

@@ Helena@@

Maria

Este post só prova o quanto a população está desinformada, formam seu juízo de valor e saem comentando.
19 mar

Ana

E, QUER SABER MAIS, SE EU FIZESSE PARTE DO JURADO E HOUVER UMA DÚVIDA EM 1 MILHÃO DE QUE NÃO FORAM ELES.......EU VOTARIA PARA SOLTA-LOS
19 mar

Bruninha

Pessoal

Acho que caba neste topico:

Acabei de ler na comu da Luciana Gimenez a presença da Sandra Domingues e uma outra imbecil ,sendo entrevistada pela apresentadora e a Sandra declara que há sim comu no orkut que acusa o casal e também uma MINORIA que defende o casal,porem elas se encomodam com o fato dessa "minoria",não mostrar a cara se escondendo atras de fakes e que elas não tem medo de mostrar a cara!!!!!


PODE !!!!!!!!Entrem lá!!!!!Cheguei a GORFA em ver que a Brega comprou ate um vestido de NIGHT para sair na TV!!!!!!(depois é os outros que querem aparecer na tv)BRGUICE É POUCO PARA TODO ESSE TEATRO!!!!!!
19 mar

*****

eheh

Eu sou eu mesma, elas se olham no espelho mas vêem a gente. Assim não dá.

Podemos até ter fakes por aqui mas não é todo mundo não, a maioria não é fake.

Aqueles que usam fakes tem bons motivos pq são chamados de defensores de assassinos pra lá....









LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters