[Valid Atom 1.0]

domingo, 28 de março de 2010

Mateus Solano vence categoria Ator Revelação em premiação da Globo




28 de março de 2010


O ator Mateus Solano, que dá vida aos gêmeos Jorge e Miguel na trama Viver a Vida, foi eleito neste domingo (28) Ator Revelação na premiação Melhores do Ano de 2009, promovida pela Globo. Vale lembrar que o rapaz estreou na TV na minissérie Maysa, com o personagem Ronaldo Bôsco, exibida em janeiro de 2009.

O futuro papai, que espera um filho com sua mulher, Paula Braun, entrou no palco ovacionado pela plateia. "Foram me dar uma folga, foi isso que deu", brincou o ator com Fausto Silva quando questionado sobre a gravidez da namorada.

Com o prêmio em mãos, Mateus Solano lembrou da importância dos fãs no sucesso de seu trabalho. "Quero agradecer em primeiríssimo lugar o público. A gente faz este trabalho para vocês. Também quero agradecer ao Jayme (Monjardin) e ao Maneco (Manoel Carlos) pela confiança que eles me deram. Agradecer a Paula, pois se não fosse ela eu não teria cabeça para enfrentar esta jornada dupla há quase um ano. É um trabalho em dobro, é muito árduo, mas é muito bom", disse.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters