[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Isabel e Paixão vão sair no braço em 'Viver a vida'


Isabel vai tirar a doce Paixão do sério em

As provocações de Isabel (Adriana Birolli) já renderam alguns barracos em “Viver a vida”. Renata (Bárbara Paz) deu-lhe um banho de mangueira, fazendo a vilãzinha escorregar e cair no chão. Ellen (Danielle Suzuki), por sua vez, partiu para cima da rival, mas acabou sendo impedida por Tomie (Miwa Yanagizawa) de concluir a agressão. A próxima vítima de Isabel será Paixão (Priscila Sol), e desta vez a briga será mais feia: as duas vão se engalfinhar no meio de um quiosque

— Quando peguei o capítulo, liguei para Priscila na hora e brinquei com ela: “Viu? Vou te dar porrada!” — diz Adriana, que ficou surpresa ao ler a cena: — Isabel já tinha apanhado da mãe, mas ainda não tinha batido. E eu não esperava que ela fosse se estranhar justamente com a Paixão, que é tão calminha...

Paixão perde o control e parte pra cima de Isabel em

A briga começa quando a estagiária está tomando um chope com Jorge (Mateus Solano). Isabel chega com Ricardo (Max Fercondini) ao mesmo quiosque, vê os dois juntos e não resiste: começa a provocar Paixão, que não leva o desaforo para casa e dá início à pancadaria. A sequência — que foi gravada sábado, num clube do Recreio, e deve ir ao ar no fim desta semana — deu bastante trabalho:

— A gente ensaiou uma “coreografia” antes de gravar — conta Adriana, que não saiu ilesa da cena: — Sempre machuca um pouco. Tinha um tapete de sisal que acabou dando uma ralada quando a gente rolou no chão. Mas amei fazer mesmo assim.


Leia aqui como será a cena em que Isabel (Adriana Birolli) sai no braço com Paixão (Priscila Sol) em "Viver a vida":

Jorge e Paixão tomam um chope e comem alguma coisa.

JORGE — Nunca estive aqui.
PAIXÃO — Porque você é formal, cerimonioso. Não está acostumado a se descontrair. Tomar um chopinho, comer umas besteirinhas – tudo isso faz bem pra gente. Relaxa.
JORGE — Eu relaxo com trabalho.
PAIXÃO — Você se estressa com trabalho!
JORGE — Estresso e relaxo. O trabalho é o meu veneno e o meu contra veneno.
PAIXÃO — Às vezes tenho raiva, às vezes tenho pena de você. Sabe o que alguém disse lá no escritório sobre você? Não vou dizer quem foi porque não sou de entregar ninguém. E depois, não foi maldade, mas uma frase bem humorada.
JORGE — Fala, o que foi?
PAIXÃO — Que você dá a impressão de dormir vestido.

Ele sorri.

JORGE — Você não é de entregar ninguém, mas foi falar com a minha mãe, contando que eu ia denunciar o Miguel.
PAIXÃO — Ah, Jorge, me desculpe, mas isso não tinha nenhum cabimento. Eu tinha que tentar impedir de alguma maneira. Me desculpe, mas acho que fiz pelo bem de todos.

Isabel entra com Ricardo, os dois abraçados, rindo, numa boa. Ela está alegrinha, de pilequinho. Eles ocupam um lugar. E aí Isabel vê Paixão e Jorge.

ISABEL — Hei, tudo bem com vocês?
JORGE — Tudo bem, Isabel.
PAIXÃO — Oi.

Ricardo cumprimenta informalmente e eles respondem.

ISABEL — Finalmente juntos! Jorge e sua paixão!

Jorge troca um olhar constrangido com Paixão.

RICARDO — Vamos procurar um lugarzinho pra nós, Isabel.
ISABEL — Aqui está muito bom. Lugar estratégico. Podem namorar, podem se beijar, que eu não ouço, não vejo e não falo.
PAIXÃO — Segura a lingua, Isabel.
ISABEL — Você não desistiu e pelo que vejo, conseguiu.

Isabel se Levanta-se e aproxima-se mais da mesa deles, com Ricardo incomodado e querendo ir embora.

ISABEL — Jorge, vou ser a maior e melhor ex-cunhada do mundo. Manda brasa. Vai em frente, que a Lu, ó, há muito tempo está em outra! E posso lhe garantir que a tetraplegia – (PARA RICARDO) é assim que se fala, doutor? A tetraplegia não atrapalhou em nada. E agora somos duas na família apaixonadas por médicos. Eu tenho o meu ginecologista obstetra. E ela seu neuro-cirurgião exclusivo.
RICARDO — Estou indo embora, Isabel. Vem comigo. Você já bebeu demais hoje.

Jorge olha fixamente para Isabel.

JORGE — Desculpe a indelicadeza, Isabel, mas eu lhe peço que saia desta mesa e procure uma pra você.
PAIXÃO — Não tem vergonha, não?
ISABEL — Tenho sim, Paixão. E não seria capaz de dar em cima do namorado da minha melhor amiga!

Paixão levanta-se, brava, mas Jorge ergue-se e impede uma briga. Ricardo faz o mesmo com Isabel.

JORGE — Vamos embora, Paixão.
ISABEL — Muito sensíveis vocês dois. O que eu estou falando não é segredo pra ninguém. Paixão e Jorge. Luciana e Miguel. E como são gêmeos podem se casar no mesmo dia.

Jorge vai saindo com Paixão. Quando eles passam por Isabel, Paixão dá um empurrão nela, fazendo-a cair sobre Ricardo, que a segura.

PAIXÃO — Vai cuidar a sua bebedeira no inferno!

Isabel vai para cima de Paixão e as duas saem no braço, pra valer.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters