[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hebe Camargo tem tumor primário de peritônio, diz hospital


Segundo assessoria de imprensa, trata-se de um câncer sem metástase.
Apresentadora está internada em São Paulo, sem previsão de alta.

Do G1, em São Paulo


A apresentadora Hebe Camargo, em foto tirada em outubro passado. (Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado)

A apresentadora Hebe Camargo tem um "tumor primário de peritônio", informa boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (11), pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa, da instituição trata-se de um câncer sem metástase (primário).

Uma entrevista coletiva com a equipe médica que cuida da apresentadora será realizada nesta terça-feira (12), às 10h, no hospital.

Hebe, 80 anos, está internada na instituição desde a última sexta (8). Ela passou por uma cirurgia na manhã do sábado (9) para a retirada de nódulos do peritônio - membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.



Na tarde do domingo (10), o hospital informou que a apresentadora foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva. De acordo com a assessoria de imprensa do Alberto Einsten, já no domingo, a apresentadora se alimentava normalmente e caminhava.

Trajetória

Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, a apresentadora é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Antes de ganhar fama na televisão, foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 1940.

Há 24 anos, ela apresenta o programa de entrevistas “Hebe”, no SBT. Atualmente, Hebe está de férias da emissora.

Em dezembro do ano passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato da apresentadora e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro.

"Estou muito feliz em ter renovado. A emissora mais feliz do Brasil faz parte da minha história há 24 anos", dizia a apresentora no comunicado.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters