[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hebe Camargo recebe visita de 'neto' em hospital




Hebe Camargo sorri para os fotógrafos Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Hebe Camargo está internada na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Eistein
10 de dezembro de 2009
Foto: Orlando Oliveira/AgNews


Vagner Magalhães
Direto de São Paulo

Paulo Calfat, neto de Lélio, ex-marido de Hebe Camargo, compareceu ao Hospital Israelita Albert Eisntein na tarde desta segunda-feira (11) para fazer uma visita à apresentadora.

Paulo levou uma carta para entregar à estrela do SBT, a quem chama de avó, além de livros para o sobrinho e empresário de Hebe, Cláudio Pessuti, que tem permanecido no hospital.

"Estou confiante que ela possa sair daqui bem", disse Calfat.

O resultado da análise dos nódulos retirados da região do abdome de Hebe, no último sábado (9), está previsto para ser divulgado às 19h30 desta segunda-feira (11).

Internação

A apresentadora do SBT Hebe Camargo, 80 anos, foi internada na sexta-feira, dia 8 de janeiro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de uma cirurgia na região do abdome.

Hebe chegou sorridente ao hospital e brincou com os funcionários do local. Às 7h30 de sábado (9), ela foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica - um exame invasivo realizado sob anestesia geral do paciente. No exame foram localizados nódulos na região do abdome da apresentadora que serão analisados para posterior diagnóstico.

Segundo informações apuradas pelo colunista Odair Del Pozzo, do Terra, Hebe Camargo tem câncer na região do peritônio e os médicos estariam agora investigando a raiz do tumor, já que os nódulos encontrados seriam uma carcinomatose peritonial, ou seja, metástase. A malignidade dos tumores teria sido constatada na hora. Esta informação porém, ainda não foi oficialmente confirmada pela equipe médica do hospital paulista.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters