[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SP: polícia prende gerente suspeito de vender comida vencida



12 de novembro de 2009

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira o gerente de um supermercado na rua Benedito Jacinto Mendes, em Sapopemba, zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o local vendia alimentos com a data de validade vencida ou adulterada e que não estavam acondicionados de acordo com as normas sanitárias. Após pagar fiança de R$ 1,5 mil, o gerente M.A.G.B., 39 anos, foi libertado, mas responderá a processo.

De acordo com a SSP, policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra a Saúde Pública, do Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC), faziam vistoria no local quando encontraram os alimentos vencidos. Eles solicitaram a presença de fiscais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária para inspecionar o local.

A SSP afirma também que foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística (IC) hambúrgueres, bandejas de carne moída resfriada, linguiças, peças de carne bovina e suína, pacotes de salsicha e bacon, barras de chocolate, pacotes de amendoim, peças de queijos mussarela e provolone, bandejas de que


Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters