DIANA BRITO
colaboração para a Folha Online, no Rio
A Secretaria Municipal de Educação informou na tarde desta quinta-feira que cerca de 10.700 estudantes estão sem aulas em 19 escolas e 18 creches do Rio por conta da falta de água causada pelo apagão que atingiu 18 Estados do país entre a noite de terça (10) e a madrugada de quarta.
Segundo a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), o abastecimento será totalmente restabelecido na manhã de sexta-feira (13). Cerca de 200 mil consumidores da região metropolitana permanecem sem água.
A secretaria informou em nota que mantém contatos com a diretoria da Cedae e com o setor operacional do órgão "para que seja regularizado, o mais rápido possível, o abastecimento de água nas escolas e creches da rede municipal de ensino do Rio". O órgão, porém, não informou quais localidades foram afetadas.
A secretaria afirma que ainda não há previsão para a normalização do abastecimento de água nas unidades. Já a Secretaria Estadual de Educação afirmou que não há registros de falta de água em escolas da rede.
Lula pede blindagem da ministra Dilma, pós-apagão: ela foi ministra das Minas e Energia, antes de assumir o mesmo cargo, na Casa Civil |
Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica
Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia??? Sphere: Related Content