[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ricardo Trêpa apresenta filme de Manoel de Oliveira em Sevilha

Sevilha Film Festival


11.11.2009 - 15:18 Por Sara Picareta


O actor Ricardo Trêpa apresenta hoje, no Sevilha Film Festival, o filme "Singularidades de uma Rapariga Loura", de Manoel de Oliveira. O neto do realizador português é o protagonista do filme.

DR

"Singularidades de uma Rapariga Loura"

"Singularidades de uma Rapariga Loura" conta a história de uma personagem, Macário, que durante uma viagem de comboio para o Algarve revela os seus problemas amorosos a uma desconhecida, desvendando que se apaixonou por uma rapariga loura, a quem chega a pedir em casamento. No entanto, o seu tio opõe-se a este matrimónio e Macário decide ir para Cabo Verde, onde fica rico. Depois de convencer o seu tio a aceitar o casamento, ele começa a descobrir as singularidades da sua mulher.

Este filme é baseado no conto de Eça de Queirós com o mesmo título e que data de 1874. Em Portugal, "Singularidades de uma Rapariga Loura" estreou este ano, sendo uma co-produção com Espanha e França.

O festival é um projecto do Instituto da Cultura e das Artes de Sevilha, cuja organização está a cargo do Sevilha Film Office e da Andalucía Film Commission, e termina a 14 de Novembro.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters