[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sindico LADRÃO

Descobri que o sindico
ganhava 2mil reais por mes de uma empresa que presta serviço ,segundo um ex funcionario da empresa que me falou que inclusive , ele que trazia o dinheiro vivo todo mes p o sindico .Queria saber o que eu faço ,se tem como eu provar
ou se esse fato ja basta na justiça? ?
E TODAS PROPOSTAS DE EMPRESA DESSE SERVICO QUE EU COTO
A DIFERENCA É DE 6MIL COM OS MESMOS SERVIÇOS


Como eu faco para comprovar superfaturamento??
Sei que pagar mais caro não é crime, porem todos serviços que ele tras
são todos inflacionados e o mais caro e sem apresentar 3 orçamentos.

RESPOSTA:

Cabe ao conselho fiscal (se o prédio tiver um) dar parecer sobre as contas do síndico. Quem aprova ou não essas contas é a assembléia. Como também é a assembléia quem elegeu esse pessoal, segundo você, por 4 períodos consecutivos.

Eu sei que a omissão dos condôminos muitas vezes ajuda à atitudes de síndicos inescrupulosos, mas como disse se as contas foram aprovadas nada a fazer.

Tente argumentar daqui para a frente, converse com outros condôminos e busque apoio porque sozinho você não vai longe. A propóstio, você participa das assembleias?

Melhor sorte com as próximas contas, cuidado antes de chamar alguem de ladrão, você pode se prejudicar..













Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters