[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Idoso desaparece e filhos descobrem que ele foi enterrado como indigente

( não entendo como esses senhores ainda caem nessa! )

Aposentado tinha se apaixonado por mulher 35 anos mais jovem.
Ela e o atual namorado deverão ser ouvidos pela polícia.

Do G1, com informações do SPTV


O aposentado Marcos Sidlauskas, de 64 anos, desapareceu após se apaixonar por uma mulher 35 anos mais jovem. Depois de muitos dias de procura, os filhos descobriram que ele havia sido enterrado como indigente. Os parentes passaram as últimas semanas à procura do aposentado e colaram cartazes nos postes, nas paredes da farmácia e da padaria.

Veja o site do SPTV

Sidlauskas se aposentou depois de trabalhar como gerente de uma indústria. Até maio deste ano, ele morava na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Quando conheceu uma mulher de 29 anos, passou a ficar pouco tempo em casa e comprou um carro novo, que ela dirigia. Aos filhos do aposentado, a mulher se apresentou com um nome falso.



Sidlauskas alugou uma casa em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, e foi morar com a mulher. Todo mês, ele voltava a São Paulo para receber a aposentadoria, mas em julho ele não apareceu. O telefone celular foi desligado, e a família perdeu o contato com ele. No começo de agosto, os filhos, assustados, procuraram a polícia.

Dias antes de procurar a polícia, os filhos perceberam saques diários na conta do pai, sempre em valores altos. O dinheiro era retirado em uma lotérica em Embu-Guaçu.

O carro do aposentado foi encontrado com placas trocadas, e a polícia descobriu o corpo de um homem no IML da região. O corpo foi enterrado como indigente no dia 14 de outubro.

A análise da arcada dentária apontou para o aposentado. A mulher foi chamada para ir à delegacia, mas negou até o namoro com ele. “Essa mulher já veio aqui várias vezes. Com certeza, se ela não estiver envolvida, ela sabe quem foi”, disse o delegado Antonio de Olim.

O corpo foi exumado nesta terça-feira (24) para passar por novos exames. As fotos foram mostradas aos filhos, que reconheceram o aposentado.

“Aqui é ele com certeza. É muita maldade, muita maldade. O cara era muito bom, não fazia nada para ninguém”, lamentou Luciano Sidlauskas, filho do aposentado.
A polícia informou que vai ouvir novamente a mulher e também convocou para depor o atual namorado dela. Exames do IML vão indicar a causa da morte do aposentado.












Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters