[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PCdoB quer fim da propriedade privada do par-ou-ímpar





PCdoB quer fim da propriedade privada do par-ou-ímpar Fidel Castro fez palestra-rave de dois dias no Congresso e anunciou que o governo cubano começará a arrecadar royalties retroativos sobre o uso da imagem de Che Guevara
TIRANA - Ao visitar o túmulo de Enver Hoxa, deputado Aldo Rebelo defendeu hoje que o recém-criado Ministério do Par-ou-Ímpar seja destinado ao partido do qual é líder, o PC do B. "Não há revolução proletária que possa triunfar sem que vença antes alguns campeonatos de par-ou-ímpar latino-americanos", disse o parlamentar. "Resolveremos isso com uma verba de 75 trilhões de reais e dezessete sedes regionais".
A medida foi contestada pela Associação dos Redatores-Chefes de Revistas Semanais com Boca Livre na Ilha de Capri. "A luta de classes se faz na companhia de advogados ricos que preferem o jogo da velha", justificou o redator-chefe de "O Careca Cinco Estrelas".
Num debate realizado no XXII Congresso de Ibiúna, onde formavam uma sociedade alternativa os Novos Baianos, José Dirceu e Oscar Niemeyer, Orlando Silva defendeu a institucionalização da mais valia governamental. "O novo socialismo prega o fim da propriedade privada sobre o dinheiro público", explicou.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: