ReclameAQUI®
A primeira fase do Prêmio ReclameAQUI de Qualidade no Atendimento foi encerrada.
Essa etapa teve como objetivo selecionar, entre as empresas cadastradas no ReclameAQUI, as finalistas de cada categoria.
Conheça as empresas finalistas.
De acordo com os critérios disponíveis no Regulamento, 113 empresas chegaram à grande final e agora seguem para votação online dos consumidores.
Como exigência do Prêmio ReclameAQUI de Qualidade no Atendimento, só serão permitidos votos de consumidores cadastrados no site. A pontuação varia de acordo com cada voto, podendo ter peso maior quando o votante é cliente da empresa e já tenha postado alguma reclamação contra a mesma.
#PrêmioRA
O "Prêmio ReclameAQUI de Qualidade no Atendimento" foi criado com a finalidade de incentivar a participação das empresas na melhoria do atendimento, resolução de problemas e estimular novas formas de relacionamento com o novo consumidor.
Essa etapa teve como objetivo selecionar, entre as empresas cadastradas no ReclameAQUI, as finalistas de cada categoria.
Conheça as empresas finalistas.
De acordo com os critérios disponíveis no Regulamento, 113 empresas chegaram à grande final e agora seguem para votação online dos consumidores.
Como exigência do Prêmio ReclameAQUI de Qualidade no Atendimento, só serão permitidos votos de consumidores cadastrados no site. A pontuação varia de acordo com cada voto, podendo ter peso maior quando o votante é cliente da empresa e já tenha postado alguma reclamação contra a mesma.
#PrêmioRA
O "Prêmio ReclameAQUI de Qualidade no Atendimento" foi criado com a finalidade de incentivar a participação das empresas na melhoria do atendimento, resolução de problemas e estimular novas formas de relacionamento com o novo consumidor.
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