[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ladrões assaltam montadora da LG e levam 1.600 celulares


Crime foi em Caçapava, interior de São Paulo. Polícia encontrou parte dos produtos roubados em Taubaté

Uma montadora de celulares da marca LG, em Caçapava, interior de São Paulo, a 115 quilômetros da capital, foi invadida por seis criminosos na noite desta quinta-feira. O bando roubou uma carga de 1.600 celulares, além de computadores, telas de LCD, duas motos e um caminhão.

A quadrilha rendeu os seguranças e obrigou os funcionários da empresa Blue Tech Eletrônicos a colocarem os produtos em um carro. Um motorista de caminhão foi forçado a dirigi-lo pela Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, atrás de duas motocicletas e à frente do carro em que estavam os celulares. Em Taubaté, ele foi trancado no baú e o veículo foi conduzido por um dos bandidos.

O caminhão foi encontrado por policiais militares perto de um campo de futebol em Taubaté. Dentro do baú, além do motorista, estavam as telas de LCD, dois revólveres e uma das motocicletas usadas na fuga. A segunda moto foi recuperada por volta de 20 horas em outro bairro da cidade. O caso está sendo investigado pelas unidades da Polícia Civil de Taubaté e Caçapava, que já têm pistas dos criminosos. Até o início da tarde desta sexta a carga de celulares e os computadores não tinham sido localizados.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: