[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 24 de junho de 2011

decidem investigar Jorge Pagura, mas abafaram o caso de Palocci Filho

Oportunistas, palacianos

Dois pesos – Como sempre acontece quando surge um imbróglio na oposição, o Palácio do Planalto já acionou sua tropa aliada para estocar o PSDB do governador Geraldo Alckmin, do estado de São Paulo, seara política que o PT há décadas sonha em abocanhar.

O Ministério da Saúde anunciou que abrirá procedimento para investigar o caso envolvendo o médico Jorge Pagura, que renunciou à Secretaria de Esportes do governo paulista após ser acusado de receber por plantões-fantasmas no Hospital de Sorocaba.

Não se trata de minimizar a transgressão cometida por Pagura, mas de exigir do Planalto doses mínimas de coerência e isonomia. Quando eclodiu o escândalo envolvendo o então ministro da Casa Civil, Antonio Palocci Filho, a presidente Dilma Rousseff demorou semanas a fio para tomar uma decisão. No caso de Jorge Pagura, o governador de São Paulo não demorou a demitir um dos colaboradores mais próximos.

Fora isso, o Palácio do Planalto fez de tudo para evitar uma investigação sobre a milionária e inexplicável evolução patrimonial de Palocci Filho, que com o salário de deputado mais os ganhos como consultor financeiro (sic) conseguiu comprar imóveis luxuosos na capital paulista.

http://migre.me/571YX


Ucho.Info



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: