[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de abril de 2011

New Twitter é desativado e usuários enfrentam problemas no microblog





Publicada em 05/04/2011 às 20h55m

O Globo

Painel de statu do Twitter confirma que o 'New Twitter' foi desativado / Foto: Reprodução

RIO - Nesta terça-feira, o Twitter voltou à antiga versão da rede social, que mostrava informações de conta dos usuários, em apenas uma coluna horas após uma atualização na sua homepage, diz o Mashable .

Em uma viagem de volta ao seu passado, usuários do "New Twitter" começaram a reclamar na rede que a nova versão do microblog desapareceu, sem qualquer explicações.

O Twitter desativou o novo formato e voltou para a template mais simples que mostrava o link de menções na coluna da direita. Os Trending Topics também foram desativados, de acordo com o painel de status do microblog. A conexão por aplicativos como HootSuite e TweetDeck funcionam normalmente, assim como em aplicativos mobile.

Em um post em seu blog de status , o Twitter confirmou o problema: "Nós desativamos temporariamente o #NewTwitter. Nossos engenheiros estão trabalhando em reabilitá-lo e atualizá-lo em breve."

Recentemente o Twitter incluiu o sistema de navegação por HTTPS para dar mais segurança aos usuários do microblog em redes não protegidas. Na mesma época, os fundadores do site informaram quem a navegação ficará cada vez mas estável, entretanto, usuários relatam que depois que o "New Twitter" foi retirado do ar, muitos não conseguiram sequer conectar suas contas via site.

Conhecida dos usuários do Twitter, a baleia, que aparece toda vez que o microblog tem uma sobrecarga, não se apresentou nesta terça-feira. Alguns internautas relatam que uma página de erro, informando problemas técnicos, impede a conexão via twitter.com.

Painel de statu do Twitter confirma que o 'New Twitter' foi desativado / Foto: Reprodução








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: