[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de abril de 2011

Marco Maia (PT-RS) : Tiririca precisa ser informado sobre reembolso


terça-feira, 5 de abril de 2011

Atravessa a rua, Marco Maia. Venha falar com o povo.

Neste momento, 20.000 agricultores pedem a presença de Marco Maia(PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados, para garantir que as mudanças no Código Florestal serão votadas ainda em abril. Dezenas de deputados e senadores discursam para os produtores, debaixo de chuva.


coturnonoturno.blogspot.com


Maia

04 de abril de 2011 | 19h 17
LUCIANA NUNES LEAL - Agência Estado

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), disse hoje que o deputado Tiririca (PR-SP) e outros parlamentares precisam ser informados sobre o direito de reembolso por gastos feitos no exercício do mandato. O jornal O Estado de S. Paulo revelou no último sábado que Tiririca pediu reembolso de nota fiscal no valor de R$ 660 de hospedagem no Porto d''Aldeia Resort, em Fortaleza. O deputado também pediu ressarcimento de R$ 311 gastos em alimentação, no mesmo hotel.

"Precisamos orientar melhor o deputado Tiririca sobre os gastos possíveis de serem realizados pelo parlamentar e em que atividades ele pode pedir restituição das despesas. O deputado Tiririca e também outros parlamentares precisam ser orientados. Este é um caso exemplar. Não sei que informações ele prestou. Ele poderia estar em uma atividade no Ceará, os deputados são brasileiros, participam de atividades fora de seu Estado de origem. Se houver alguma irregularidade, vamos pedir ao deputado que devolva os recursos à Câmara", afirmou Marco Maia.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: