[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de abril de 2011

Interessado em sítio de Bruno visita imóvel nesta quarta, diz advogado

05/04/2011 20h32 - Atualizado em 05/04/2011 20h44


Segundo Francisco Simim, provável comprador é de Belo Horizonte.
Imóvel está avaliado em R$ 800 mil.

Alex Araújo Do G1 MG


Anúncio da venda do sítio do goleiro Buuno em Esmeraldas publicado em jornal da capital mineira na última semana (Foto: Foto reprodução)Anúncio da venda do sítio do goleiro Buuno em
Esmeraldas publicado em jornal da capital mineira
na última semana (Foto: Foto reprodução)

O advogado Francisco Simim, que defende a ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, disse ao G1 na noite desta terça-feira (5) que um dos interessados em comprar o sítio do atleta, que fica no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai visitar a propriedade nesta quarta-feira (6).

Simim disse que o possível comprador mora na capital mineira. De acordo com o defensor, a visita deve ser feita na parte da manhã.

Ainda segundo o advogado de Dayanne, esta é a primeira proposta formal recebida desde que o sítio do goleiro Bruno foi anunciado nos jornais. “Recebi telefonemas de pessoas curiosas, mas há apenas este interessado de fato em comprar o sítio”, argumentou.

Simim acredita que, em dez dias, o negócio esteja fechado e confirmou o valor do imóvel que é de R$ 800 mil.

Confirmação
Nesta segunda-feira (4), Simim confirmou a venda do sítio informação ao G1. Segundo ele, Bruno e Dayanne fizeram um acordo para a venda e o dinheiro será dividido entre os dois, que legalmente ainda são casados. O objetivo de Dayanne, com a sua parte, seria comprar um imóvel.

O sítio possui, de acordo com o advogado, cerca de 400 metros de área construída e cinco mil metros quadrados de terreno.

Entenda o caso
Foi no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas que Eliza Samudio teria sido vista pela última vez. Ela foi morta, segundo a Polícia Civil, no dia 10 de junho, depois de ser vista com o filho de, então cinco meses. A jovem tentava provar na Justiça a paternidade de seu filho, atribuída a Bruno Fernandes. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro. O corpo de Eliza não foi encontrado.

A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno Fernandes e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza.

Dayanne, a ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha, estão soltos e respondem ao processo em liberdade. O goleiro, o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, Macarrão, e o primo Sérgio Rosa Sales continuam presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: