[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 5 de abril de 2011

Charlie Sheen agora registra seus bordões, frases feitas e até o 'nome' das namoradas


Plantão | Publicada em 05/04/2011 às 21h13m

AP

O ator Charlie Sheen / Reprodução

LOS ANGELES - Nem todo mundo tem o "DNA de Adonis" de Charlie Sheen, mas logo qualquer um poderá ostentá-lo e até bebê-lo em um videogame. Duas semanas depois de ter sido despedido da série 'Two and a half men' , uma companhia com quem o ator tem relações solicitou formalmente o registro de 22 dos ditos e frases feitas do ator, que incluem expressões como "''Vatican Assassin" (assassino do Vaticano), "tigerblood" (sangue de tigre) e "Rock star from Mars" (estrelas de rock de Marte).

MEMÓRIA : Confira as declarações polêmicas ditas por Charlie Sheen nos últimos meses

LEIA MAIS : Charlie Sheen é vaiado na estreia de seu show

RECORDE : Charlie Sheen abre conta no Twitter e entra para o Guinness

O astro demitido da série cômica apresentou muitas delas ao mundo em fevereiro e março, durante sua campanha verborrágica contra a Warner e os produtores de "Two and a half men", batizada por ele de "tsunami midiático" - expressão que, por ora, ainda está disponível.

A companhia espera que muitas das frases feitas do ator terminem em telefones celulares, tiras de quadrinhos, lápis e até bebidas alcoólicas. O porta-voz de Sheen, Larry Solters, disse nesta terça-feira que o modo de utilização das "marcas registradas" ainda não foi decidido. Mas documentos legais mostram que a empresa Hyro-gliff, empresa californiana criada no último mês, apresentou pedidos de registros das expressões entre os dias 19 e 22 de março. A companhia apresenta como domicílio o endereço do escritório de Marty Singer, advogado de Sheen, o mesmo que espera retirar para seu cliente cerca de US$ 100 milhões da Warner Bros. e de Chuck Lorre, criador de "Two and a half men", inimigos declarados do (cada vez mais) popular ator.

A empresa tamvém pediu registro para o nome de Charlie Sheen, para sua casa (Sober Valley Lodge) e até mesmo para suas namoradas ("Sheen's goddesses"). O título da turnê que o ator estreou no fim de semana, "Violent torpedo of truth" (violento torpedo da verdade) também está na lista de requisições da Hyro-gliff. Os pedidos não garantem que as frases serão usadas em algum produto, mas impedem que terceiros invistam contra o "patrimônio intelectual" do ator.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: