DE SÃO PAULO
Um tapeceiro de 47 anos foi preso na madrugada deste domingo acusado de pedofilia na zona sul da capital paulista. O suspeito foi flagrado por volta das 2h dentro de um carro, na rua Maestro Eduardo de Guarnieri, em Interlagos, abusando sexualmente e moralmente de duas irmãs, de 10 e 12 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem avistou as duas crianças andando perto da represa de Guarapiranga, quando parou seu palio azul ao lado delas e ofereceu doces. Ao entrarem no carro, o homem teria obrigado a menina de 12 anos a tirar a roupa e fazer sexo oral, ameaçando matar sua irmã caso não o fizesse.
Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou ao local no momento do assédio e flagrou o homem de calças abaixadas, com a menina mais velha nua no banco da frente do veículo e a outra no banco de trás.
Em depoimento, o suspeito confessou que pediu para que a criança de 12 anos praticasse sexo oral nele, mas que, quando a garota começou o ato, "sentiu nojo" e pediu para que ela parasse.
A menina foi encaminhada ao hospital Pérola Byington, localizado na região central da capital e especializado em saúde da mulher, onde passou por diversos exames. Já a mais nova foi levada ao abrigo Creca, em Parelheiros, na zona sul. O tapeceiro responderá pelo crime de estupro vulnerável.
O caso foi registrado da 102ª DP, em Parelheiros, onde o suspeito permanece detido.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário