22/03/2011 - 16:09
Raimundo Ribeiro sofria de câncer e morreu na noite de segunda (21) no Rio de Janeiro
DARIO ZALIS/ CONTIGO!
Silvana Bianchi disse que marido estava "muito triste" longe do neto
Em entrevista ao portal R7, a avó de Sean, Silvana Bianchi, afirmou que Raimundo Ribeiro sofria de câncer de pulmão e estava internado há 40 dias no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
Atualmente Sean mora com o pai, David Goldman, nos EUA, e desde janeiro seu avô não tem contato com o neto, fato que pode ter agravado sua situação de saúde. “Ele estava muito magoado, morreu muito triste por causa disso”, contou a avó do garoto.
De acordo com Silvana Bianchi, o último contato da família brasileira com Sean aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado. “Depois disso, tivemos um pedido de visita negado da forma mais absurda possível”, afirmou a avó do garoto ao R7.
A Justiça dos EUA decidiu, em fevereiro deste ano, que os avós maternos de Sean não poderiam visitar o menino por não cumprirem as condições impostas pelo pai do garoto. O enterro de Raimundo Ribeiro aconteceu às 14h desta terça, no cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.
Sean viveu cinco anos no Brasil desde que sua mãe, Bruna Bianchi, o trouxe dos EUA, em 2004. Em 2008, Bruna morreu de complicações no parto ao dar à luz uma menina, fruto de outro casamento.
A briga entre a família de Bruna Bianchi e David Goldman começou quando ela veio ao país com o garoto, alegando que ficaria 15 dias na casa dos pais, mas acabou permanecendo no Rio de Janeiro e pediu o divórcio do marido norte-americano.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário