[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de fevereiro de 2010

'Viver a vida': Myrna carrega Jorge, bêbado, para casa


Jorge é carregado para dentro de 
casa por Ingrid e Myrna / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação

Depois da noite fracassada no motel, com Jorge (Mateus Solano) embriagado e Ingrid (Natália do Vale) ligando sem parar para o celular do filho, Myrna (Aline Fanju) decide levar o arquiteto para casa de táxi em "Viver a vida. Os pais dele, preocupadíssimos desde que Paixão (Priscila Sol) apareceu avisando sobre seu estado emocional, estavam prestes a ligar para os bombeiros em busca do filho. Então, de repente, ouvem barulho de carro na porta de casa. Ingrid corre para receber Jorge e se depara com o filho sendo carregado por Myrna.

Jorge cai bêbado no sofá, olhado por 
Ingrid, Leandro e Myrna / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV 
Globo

Jorge enrola a língua mas consegue falar que nada grave havia acontecido, apenas uma bebedeira. Myrna dá mais detalhes para uma Ingrid perplexa. Como as pernas dele fraquejam, as duas são obrigadas a trazê-lo para dentro de casa nos braços. Uma vez entregue, Myrna se despede dos pais dele, enquanto Jorge fica estatelado no sofá. Ela se aproxima, dá um beijinho nele e, para horror de Ingrid, ouve Jorge dizer: “Não se esquece que eu te pedi em casamento. É só marcar o dia”. Nessa hora Ingrid quase desmaia. Leia como será a cena, prevista para ser exibida na próxima terça-feira:

INGRID — Meu Deus do céu, o que aconteceu?
JORGE — Nenhuma tragédia, mãe. Só uma bebedeira.
MYRNA — Ele nem bebeu muito, minha senhora, mas é que não comeu nada, tá com o estômago vazio, preocupado com o que aconteceu... e foi isso. Um amor de pessoa.
INGRID — Tudo bem, obrigada, muito obrigada. Vem, Jorge, vem comigo.
Ele dá uns passos ao lado da mãe, mas as pernas fraquejam, ele quase derruba Ingrid.
MYRNA — Eu ajudo a senhora, pode deixar. Estou mais acostumada.
E vai indo em direção à casa. Elas chegam com Jorge no meio do living. Ainda derrubam alguma coisa, fazendo barulho. Leandro acorda assustado e se ergue na mesma hora, sonolento e não sabendo o que acontece.
INGRID — O Jorge chegou, Leandro. Essa moça trouxe ele agora.
LEANDRO — Muito prazer.
MYRNA — Obrigada. Ele vai ficar bom.
INGRID — Claro, claro.
MYRNA — Eu vou indo. Peguei o número dele, amanhã eu ligo pra saber como é que ele está.
LEANDRO — Sim senhora, nós agradecemos.
MYRNA — Tchau, Jorge.
Dá uma beijoca de leve nos lábios dele. Ingrid fica perplexa.
JORGE — Tchau. Não esquece que eu te pedi em casamento. É só marcar o dia.
Ingrid arregala os olhos.
MYRNA — Tá, não vou esquecer. Tchau. Boa noite.
Leandro e Ingrid respondem boa noite e Ingrid acompanha Myna até a porta, voltando em seguida.
INGRID — Você ouviu o que eu ouvi, Leandro?

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters