[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Drica Moraes: famosos se solidarizam com a atriz, que tem leucemia

Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews
Neusa Maria Faro e Fulvio Stefanini


Exames confirmaram, nesta sexta-feira, que Drica Moraes está com leucemia e a notícia se espalhou pela internet. Como a atriz precisa de doação de sangue, famosos logo usaram o twitter para fazer a campanha. Pedro Neschling foi o primeiro, seguido por Walcyr Carrasco, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme.
Drica está no ar na novela "Alma gêmea", que passa nas tardes da Globo (no "Vale a pena ver de novo"). Além de Walcyr, autor da trama, atores do elenco também manifestaram seu carinho pela atriz. Neusa Maria Faro, que interpreta a Divina, pretende visitá-la depois do carnaval:
- Meu Deus, que notícia triste. Convivi muito com ela durante a novela. Além de uma atriz estupenda, foi sempre uma pessoa sensacional. A notícia é muito triste. Devo ir pro Rio depois do carnaval. Se eu for, eu vejo se consigo a oportunidade de visitá-la", disse.
Já a protagonista Flávia Alessandra, pede uma corrente de oração:
- A notícia me veio como uma faca quando eu soube, pela pessoa que é e pelo momento que ela está passando. Eu estou na maior corrente orando por ela e torcendo por ela. Essa doença é uma praga! Se eu tenho medo de algo na vida é dessa palavra (leucemia). Temos que fortalecer essa corrente. Tem uma galera se juntando pra doar sangue, ela está precisando. Ela é uma pessoa tão maravilhosa. E a doença escolhe umas pessoas justamente em momentos tão plenos..."

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters