[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ator Duda Ribeiro está internado no Rio


12/02/2010 - 17h59 ( - Quem Online)
foto: Quem Online
Marcelo Faria e Duda Ribeiro
Marcelo Faria e Duda Ribeiro


Duda Ribeiro, de 47 anos, está internado no Hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, desde segunda-feira (8), para tratar uma queda de plaquetas. O ator vem recebendo transfusões de sangue e passa bem. A alta está prevista para sexta-feira (19).



Na manhã desta sexta-feira (12), os atores Marcos Palmeira, Eduardo Moscovis e a autora Glória Perez visitaram o colega. Cynthia Howlett, mulher de Moscovis, doou sandue para Duda.

Duda contou a QUEM que estava em Teresópolis, quando uma batida no braço causou uma mancha roxa maior do que o normal. Sem sintoma algum, ele fez um exame de sangue de rotina, que detectou uma baixa significativa na contagem de plaquetas. Foi internado e, desde segunda-feira (8), recebe transfusões de sangue para repor esses níveis.



"Desde segunda-feira, tive uma melhora de 600%. Dependendo do resultado dos exames, não precisarei mais receber transfusões. Queda de plaquetas pode ter várias causas, até mesmo uma anemia. É um mal silencioso", disse ele.

Assim como ocorreu com Drica Moraes (internada no Hospital Samaritano com leucemia), corre pelo Twitter uma campanha de doação de sangue para o ator, capitaneada por Pedro Neschling.

O ator está no elenco da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", como Teodoro, integrante do triângulo amoroso formado por ele, Vadinho e Flor, papéis de Marcelo Faria e de Fernanda Paes Leme, respectivamente. De acordo com o produtor da turnê do espetáculo, Guilherme Abrahão, as próximas apresentações, marcadas para o dia 26, 27 e 28 de fevereiro, em Brasília, estão mantidas. "Torcemos para que Duda se reestabeleça. Se ele não puder fazer, Marcelo Gonçalves o substituirá", prevê Abrahão.
Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters