[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Homem liberta ex-mulher refém desde sexta-feira


Foto: Edu Andrade/ Agência Estado Zoom O vigilante 
Rodrigo Luciano Luz, de 32 anos, é levado pela polícia O vigilante Rodrigo Luciano Luz, de 32 anos, é levado pela polícia

Da Redação

cidades@eband.com.br

O vigilante Rodrigo Luciano Luz, de 32 anos, libertou por volta das 20h desta segunda-feira a ex-mulher, que era refém desde a última sexta-feira (12) em sua própria casa, no Rio Grande do Sul. O caso foi o mais longo registrado na história do Estado.

Inconformado com a separação, Rodrigo sequestrou Josiane Pontes, de 29 anos, por volta das 23h da sexta-feira. Os dois filhos foram liberados logo após a chegada Brigada, às 6h do sábado.

A esposa saiu antes, caminhando, e foi amparada pelos policiais que estavam em frente à residência. A mulher foi encaminhada direto para a ambulância. O ex-marido saiu por volta das 20h40 já algemado e com as mãos para trás, ele estava de bermuda e camiseta.

Negociação

Dois negociadores se revezaram na conversa por telefone, mas o sequestrador não exigia condições para liberdade de Josiane, apenas mantimentos. Mesmo sem dormir há três noites, Rodrigo não demonstrava sinais de cansaço. Até mesmo durante a noite, ligações foram feitas a cada 10 minutos.

Durante a negociação também foram chamados uma psicóloga e um advogado para conversarem com o homem. Antes da rendição, Luz conversou com a psicóloga.


Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters