[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Família oferece R$ 60 mil por informações sobre garoto desaparecido em SP



Foto: ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO">





11/02/2009 16h14
DA REDAÇÃO

A família do garoto Lucas Pereira dobrou para R$ 60 mil o valor da recompensa por informações que ajudem a localizá-lo. Ele desapareceu há oito meses, quando tinha 3 anos e meio, em São Carlos, a 232 km de São Paulo. Ele brincava na frente da casa da Avó, no Jardim Beatriz, com o irmão Caio, de 8 anos, quando sumiu.

Desesperado, o engenheiro Antônio Carlos Ratto, pai do menino, espalhou 4 mil cartazes com a foto do menino. A família recebeu centenas de telefonemas, entre eles trotes e manifestações de solidariedade. Pistas dadas por videntes foram checadas, mas sem resultado.

A suspeita inicial foi de que Lucas tivesse se perdido na mata em frente à casa dos avós. Policiais e voluntários vasculharam o local, mas não encontraram nada. A polícia também investigou as hipóteses de sequestro e vingança.

O delegado responsável pela Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos, Geraldo de Souza Filho, afirmou que o aumento do valor da recompensa atrapalha o trabalho da polícia. Ele acredita que a oferta gere mais trotes e informações que não vão ajudar na retomada das buscas.

O inquérito que apura o desaparecimento de Lucas continua aberto. Os policiais já foram a vários estados atrás de pistas, mas o caso continua na estaca zero.

Veja vídeo publicado no site Youtube:
Com agências de notícias

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: