[Valid Atom 1.0]

domingo, 25 de maio de 2008

Protagonista de 'Paraíso tropical', Fábio Assunção já pensou em abandonar a carreira


Giovani Lettiere - O Globo Online

Fábio Assunção é alvo dos fotógrafos durante a entrevista coletiva da novela 'Paraíso tropical'. Foto Marcelo Theobald / Extra

RIO - A pergunta veio fulminante a Fábio Assunção durante a entrevista coletiva de lançamento da novela "Paraíso tropical": você já pensou em abandonar sua carreira de ator?

Fábio - protagonista da novela como o herói Daniel - titubeou um pouco, mas não fugiu da raia, mandando na lata:

- Já pensei em abandonar a profissão, mas não pela minha carreira, e sim pela exposição demasiada que ela provoca. Os paparazzi e a imprensa de celebridades marcam em cima mesmo. As pessoas (famosas, no caso) não saem mais de casa. Está ficando esquisita a vida. Não posso mais ir a uma estréia de teatro com uma amiga que já falam que estou com o amor da minha vida. Para namorar agora, tenho que ter muita certeza - decreta Fábio, de 35 anos e pai de João, 4, fruto de seu casamento com a produtora Priscila Borgonovi, com quem mantém guarda compartilhada do menino.

O ator comentou uma recente capa de uma revista que garantiu que ele havia conquistado o amor de sua vida, sem ao menos falar com ele.

- Meu porteiro veio me dar parabéns. O frentista do posto também. Fiquei apenas um fim de semana com a moça. Isso é sério para mim. Um paparazzi me seguiu de moto na contramão!. Está ficando impossível. Não quero mais sair de casa para não me expor - confessou ele, que vai passar o Carnaval quieto, mesmo sem ter gravações marcadas.

Já pensei em abandonar a profissão, mas não pela minha carreira, e sim pela exposição demasiada que ela provoca

- Vou sumir da muvuca, já estou pouco exposto, né? - acrescentou ele, solteiríssimo.

Neste primeiro semestre, além de gravar a novela de Gilberto Braga - que estréia dia 5 -, ele vai lançar dois filmes: "O primo Basílio", de Daniel Filho e baseado na obra de Eça de Queiróz (mas transportado para os anos 50 no Rio numa atmosfera de Nelson Rodrigues), e a nova aventura de "Bellini", de Roberto Santucci, do livro de Tony Bellotto. Para se dedicar integralmente à trama, ele também fechou a produtora teatral que mantinha em São Paulo com os atores Marco Ricca e Denise Fraga. Entre outros espetáculos, eles montaram "Ricardo III", de Jô Soares, que ainda está em cartaz na capital paulista.

Para um futuro próximo na TV, o ator - que aponta como personagem favorito de seus 16 anos de carreira o Carlos Eduardo da minissérie "Os maias" - pretende trabalhar com os novelistas Silvio de Abreu e Aguinaldo Silva.



EXEMPLO DE FALTA DE PRIVACIDADE:


Escurinho do cinema
Fábio Assunção tentou, mas não conseguiu passar despercebido domingo 25, no Fashion Mall, em São Conrado. De óculos escuros, ele entrou na sessão das 16h30m do filme Antes do Anoitecer. Só mostrou seus olhos azuis depois de sentar na poltrona. Bastou para atrair os olhares.


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: