[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A numerologia afirma: 11/11/11 não é coincidência

10/11/2011 - 22h50 - Atualizado em 10/11/2011 - 22h50
A Gazeta

foto: Divulgação
 Luisa terci faz aniversario  - Editoria: Cidade NA - Foto: Divulgação
Luisa de Souza comemora 11 anos de idade hoje
Rodrigo Araujo
raraujo@redegazeta.com.br
DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA

O que pode acontecer quando o dia, mês e ano coincidem de ter o número 11? Para muitos, é uma mera coincidência no calendário, que ocorre a cada 100 anos. Mas para numerólogos e adeptos do esoterismo, o significado do dia 11/11/11 é muito maior do que se pode imaginar.

De acordo com o numerólogo Mário Sérgio, neste dia as pessoas tendem a ter um sentimento de maior solidariedade para com o próximo, já que o 11 é o número da inspiração, do idealismo. No entanto, ele reforça que, para sair do campo das ideias, essa inspiração precisa ser colocada em prática.

Mário Sérgio explica que o 11 é considerado um número mestre dentro da numerologia e as pessoas que são regidas por ele tendem a se destacar, pois normalmente possuem comportamento de um líder. "No entanto, se ela não souber se sobressair, ficará em um nível inferior, que é o das pessoas regidas pelo número 2", explica.

Para definir o número que rege a vida da pessoa, são levados em consideração o nome completo de batismo do indivíduo e a data de seu nascimento. Também são considerados números mestres os múltiplos do 11 (22, 33, 44, etc.).

Já o numerólogo Mago Augusto Summerview acredita que a pessoa que nascer neste dia 11 terá boas chances de se tornar um grande líder da área dos negócio ou da política. "Quando temos três números 11 no mesmo dia, há uma força muito grande na data, pois são três números mestres de uma vez. A pessoa regida pelo 11 tem maior capacidade de criação e, normalmente, é um empreendedor nato", garante.

Se já não bastasse os três números iguais no calendário, para a menina Luisa de Souza Terci a data terá mais um 11 em sua vida: hoje ela completa 11 anos.

Para o pai da garota, o analista de sistemas Renan Giacomin Terci, o fato não passa de mera coincidência, mas ele espera que isso traga sorte para a vida da filha. "Sou de família católica e nunca fui adepto da numerologia. Mas acredito que essa sequência de 11 possa trazer alguma influência positiva na vida dela", diz.

Renan conta que foi a filha que se deu conta dessa coincidência, na hora em que preparava os convites para seu aniversário. "Certamente essa data vai ficar marcada na vida dela".


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: