[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Funcionário de escola é preso por suspeita de pedofilia, em PE



Homem era auxiliar de serviços gerais em escola municipal de Jaboatão.
Polícia investiga possibilidade de outras crianças terem sido abusadas.

Do G1 PE
Comente agora
A polícia prendeu nesta segunda (24) um auxiliar de serviços gerais de uma escola municipal suspeito de praticar pedofilia, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A denúncia partiu de uma criança de seis anos, que teria contado à mãe sobre os abusos, que aconteceriam no horário do lanche, no banheiro da escola, de acordo com o depoimento.
A delegada Patrícia Domingos, que está à frente do caso, afirma que o suspeito já foi reconhecido pela vítima. “Uma criança com essa idade ainda não tem conhecimentos sexuais para descrever tudo o que ela descreveu em depoimento”, explica a delegada, que ainda investiga a possibilidade de o suspeito ter abusado de outras crianças. “Nesses tipos de caso, é normal a vítima ser ameaçada. Com esse caso vindo à tona, pode ser que outras crianças e pais tenham coragem de denunciar”, pondera.
O suspeito nega ter cometido o crime, mas permanece preso na delegacia devido ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele. De acordo com a polícia, o homem deve ser removido ainda nesta terça (25) para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
LAST












Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: