[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bruno quer ser ouvido de novo pela Justiça após se livrar de "Macarrão", diz advogado


Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias
Em Belo Horizonte


  • Goleiro Bruno comparece a depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio

    Goleiro Bruno comparece a depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio

O goleiro Bruno Souza, réu no processo sobre sumiço de sua ex-amante Eliza Samudio, quer ser ouvido pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) que cuida atualmente do caso.

As informações são do advogado de defesa dele, o paranaense Cláudio Dalledone Júnior, que disse estar indo a Minas Gerais nesta quinta-feira (21) para ouvir o goleiro e tentar solicitar pedido do jogador, preso há um ano na penitenciária de segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

“Longe de coações e longe de espetacularizações, ele está se sentindo tranquilo. E longe do próprio Luiz Henrique, o Macarrão, o Bruno está se sentindo tranquilo para efetivamente dizer todas as circunstâncias que digam respeito a ele”, afirmou o advogado.

Questionado sobre a razão de o goleiro não ter revelado tudo o que sabia em audiência de instrução e julgamento do processo sobre o sumiço de Eliza, realizada no ano passado no Fórum de Contagem, Dalledone afirmou que o goleiro estava sob “pressão”.

“Ele não falou nada (à época). O depoimento foi marcado por pressões, por contradições e que até hoje ele não está satisfeito (com o que falou)”, afirmou. Segundo o advogado, Bruno disse estar pronto para refazer seu depoimento depois que “teve o seu direito de defesa resguardado”.

Dalledone disse ainda que o pedido do goleiro para ser ouvido “é direito dele uma e faculdade legal”. “Existe uma previsão legal que permite a ele ser interrogado de novo”, informou o defensor de Bruno.

“O Bruno quer ser interrogado de novo. Agora que se distanciou do Luiz Henrique e de todos os aventureiros e oportunistas, ele está tendo uma lucidez maior. Ele quer só se autodefender, mais nada”, afirmou Dalledone.

Bruno e Macarrão deixaram de dividir a mesma cela na unidade penitenciária em maio deste ano.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: