[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tarado ameaça apresentadora de TV de Maringá


  • Roberto Silva

Um telespectador desconhecido está fazendo ameaças de morte a uma apresentadora de TV de Maringá. O podólotra declara-se atraído pelos pés e unhas da mulher e não se envergonha em expor suas mais estranhas e variadas taras nas cartas encaminhas a ela.

Na mais recente delas, o admirador não só exige que a apresentadora exiba os pés na TV, com unhas pintadas à francesinha, como estipula um prazo para que a reportagem seja levada ao ar. Caso contrário, ele diz que irá matá-la e cometer suicídio em seguida. As ameaças se estendem também a familiares da apresentadora.

Notícias Relacionadas

Preocupada, ela compareceu à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar a ocorrência e pedir ajuda da polícia para identificar o autor das cartas. Em um breve relato ao investigador Ivan Galdino de Freitas, ela contou que a primeira carta enviada pelo maníaco foi postada no dia 19 de outubro do ano passado na cidade de São José do Rio Preto (SP) e endereçada à emissora onde trabalha.

Com uma caligrafia simples, quase infantil, e vários erros de grafia e pontuação, o desconhecido se declara fã do programa apresentado por ela para, logo em seguida, afirmar ser apaixonado pelos pés dela.

Em outra carta, postada no dia 19 de janeiro deste ano, em Araçatuba (SP), o desconhecido trata a apresentadora como "minha rainha" e diz que está apreensivo por não ter visto seus pés com unhas pintadas à francesinha.

"Como já disse, não vou desistir nunca", declara, logo nas primeiras linhas. Em alguns pontos, o desconhecido deixa claro que está assistindo ao programa enquanto escreve a carta.

Em abril passado, a apresentadora recebeu outra carta, postada em Londrina, contendo uma coletânea de 13 fotografias de pés, recortadas de revistas. Ao lado de cada foto, o desconhecido faz comentários dignos de um maníaco sexual.

Impaciente

Em uma carta postada em Londrina, na última sexta-feira, o desconhecido faz questão de afirmar que perdeu a paciência com a apresentadora.

"Não aguento mais ficar apaixonado pelos seus pés e não ser correspondido", escreve ele, em tom ameaçador para, em seguida, reclamar que a apresentadora deixou de usar seu scarpin preto que contrastava com o sofá e o tapete branco. "Por isso decidi que vou te matar e me matar junto", afirma ele, de forma categórica.

Como prova de que não está mentindo, o desconhecido conta que chegou a procurá-la em Cianorte, mas não conseguiu encontrá-la. Ao concluir a carta, estipula um prazo – entre 25 de julho e 2 de agosto – para que a apresentadora mostre seus pés, com unhas à francesinha. "Depois desta data, será o nosso fim. Eu já descobri onde seu filho trabalha e seu marido."







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: