[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confira a agenda do ex-presidente Lula no Recife


20/07/2011 | 18h37 |






O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional dos Guararapes para sua primeira visita ao estado após sua saída da Presidência da República. A previsão da chegada do ex-presidente à capital pernambucana é as 18h. Logo em seguida, às 19h, ele já participa da comemoração de aniversário da Orquestra Cidadã Meninos do Coque, no Teatro Luiz Mendonça do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.

Na sexta-feira, às 10h, Lula recebe o título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal de pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade de Pernambuco (UPE) no Teatro de Santa Isabel, centro do Recife.

A agenda política do ex-presidente acontecerá às 12h30, no Arcádia de Boa Viagem, onde o PT e o PSB promovem um almoço-homenagem com lideranças da Frente Popular. A previsão é que petista volte à São Paulo no voo das 15h30.



DIARIODEPERNAMBUCO.

Lula recebe título de Doutor Honoris Causa de universidades pernambucanas

A cerimônia de entrega será realizada no Teatro de Santa Isabel, das 10h às 12h, nesta sexta; ex-presidente chega nesta quinta-feira, para concerto da Orquestra Criança Cidadã

Da Redação do pe360graus.com

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Pernambuco nesta quinta-feira (21). Durante sua visita, além de participar do concerto de aniversário da Orquestra Criança Cidadã, Lula receberá, na sexta-feira (22), o título de Doutor Honoris Causa, concedido pelas universidades Federal (UFPE), Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade de Pernambuco (UPE). A cerimônia de entrega será realizada no Teatro de Santa Isabel, das 10h às 12h.

A concessão do título pela UFPE foi aprovada pelo Conselho Universitário em 2002, sendo a primeira universidade a fazer esta homenagem a Lula. Os demais títulos foram concedidos posteriormente, a UFRPE, em 2003, e a UPE, em 2009. Por isso, a cerimônia será presidida pelo reitor Amaro Lins e terá como presidente de honra o governador do Estado, Eduardo Campos.

Em função das dimensões do teatro, o evento será restrito a convidados. Participarão representantes dos Conselhos Universitários das três instituições de ensino superior e outros convidados das universidades, do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: