[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Partido Comunista Chinês recebe membros da base aliada de Dilma


Pequim, 21 jul (EFE).- Um alto cargo do Partido Comunista da China (PCCh) recebeu nesta quinta-feira uma delegação composta por políticos da base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff, com o fim de reforçar as relações entre ambos os países.

Wang Lequan, membro do Birô Político do Comitê Central do partido que governa a China desde 1949, manteve um encontro nesta quinta-feira com representantes do PT, PTB, PSB, PDT e PCdoB, informou a agência oficial de notícias "Xinhua".

Os representantes brasileiros, que iniciaram sua visita de 12 dias na quarta-feira, expressaram confiar que reforçarão os laços com o PCCh e declararam que realizarão esforços para contribuir para a cooperação bilateral em todas as áreas.

Além disso, cumprimentaram o PCCh pelo 90º aniversário de sua fundação.

Wang, que realizou uma visita ao Brasil em junho, destacou seu papel no cenário internacional e louvou as relações entre os dois países.

O funcionário chinês assegurou que seu partido está disposto a "aprofundar os intercâmbios com a coalizão governista no Brasil e incrementar os vínculos bilaterais". EFE








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: