[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 16 de junho de 2011

RN Presidente da FETARN acredita que execução do presidente do PT na Serrra do Mel teve motivação política

Presidente da FETARN acredita que execução de Ednaldo teve motivação política


Katarina das Vitórias
Manoel Cândido, amigo de Ednaldo Figueira, executado na Serra do Mel
O presidente da FETARN, Manoel Cândido, que foi candidato a prefeito da Serra do Mel, suspeita que a execução de Ednaldo Filgueira foi motivada por questões políticas.

Ednaldo Filgueira era um fiel militante do PT e na Serra do Mel funcionava como adversário político do grupo que administra a Prefeitura, filiado ao PSDB.

Ednaldo havia lançado recentemente uma enquete em seu blog na Serra do Mel questionando a administração municipal, a qual fazia oposição como militante político.

Segundo Manoel Cândido, o resultado desta enquete não teria agradado aos aliados do poder executivo do município e Ednaldo teria sido aconselhado a retirar o enquete do ar.

Era editor do Jornal Serrano, o qual ficou sem circular durante um tempo quando ele exerceu o cargo de conselheiro tutelar, mas tinha retornado as publicações recentemente.

Manoel Cândido disse que Ednaldo era uma pessoa muito simples, que gostava mesmo era de ajudar as pessoas mesmo não sendo de posses.

Inclusive, Manoel Cândido disse que Ednaldo, como jornalista, havia o entrevistado hoje à tarde duas vezes para matéria da nova edição do Jornal Serrano que editava.


www.nominuto.com


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: