[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ana Paula Arósio "Entre Vales e Montanhas"

Diretor de "Entre Vales e Montanhas", Philippe Barcinski disse à coluna que se reuniu com Ana Paula Arósio há oito meses para tratar do filme.


Segundo ele, meses depois, a atriz o "avisou de que o projeto não era compatível com sua agenda ou com questões pessoais". Ele disse ter optado por atores menos conhecidos.

Alberto Pereira Jr., 24 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.


Ana Paula Arósio rouba a cena no Festival de Cinema

AGNews

Ana Paula Arósio foi uma das sensações do Festival de Cinema do Rio, que aconteceu na noite de quinta-feira (23), no Galpão da Cidadania. A atriz chegou acompanhada do marido Henrique Pinheiro, arquiteto, mas não conseguiu assistir ao filme A Suprema Felicidade, do jornalista Arnaldo Jabor, pois a sala já estava lotada.

Jabor comenta, “Não é um filme biográfico, mas um filme de revisão da minha própria vida”.

Na festa, Ana estava super animada na pista de dança, que a maior parte do tempo estava ao som de sucessos dos anos 70, exibindo o seu novo corte de cabelo. Além das danças, ela também chamou atenção pelos amassos e beijos trocou com o marido.

“Eu tinha muita vontade de um dia ter o cabelo curto. Aproveitei que vou fazer um novo personagem supermoderno e cortei. Às vezes, eu estranho. Sinto que está faltando alguma coisa. Mas gostei do resultado. É muito prático”, disse a atriz.

O evento também contou com a presença de outros artistas como Débora Bloch, José Wilker, Daniel Filho, Guilhermina Guinle, Bruno Barreto, Giulia Gam, Bruna Lombardi, Gretchen, Gisele Itié e Marcos Paulo.

















LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: