[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teto de palco do Super Bowl desaba e fere cinco pessoas em Dallas


Gazeta Press



Publicação:

04/02/2011 21:05

A neve acumulada no teto do Cowboys Stadium, ginásio que receberá o Super Bowl (final do futebol americano nos Estados Unidos), no próximo domingo, causou um desabamento que acabou ferindo cinco pessoas nesta sexta-feira. A informação foi confirmada por um oficial da NFL, principal liga de futebol americano do mundo.

De acordo com Arnie Valdez, integrante do comitê de segurança da competição, cinco pessoas acabaram feridas e um se encontra em estado grave. O comissário não soube explicar por que as pessoas estavam no ginásio.

"O gelo e a neve derreteram do teto do Cowboys Stadium e atingiram algumas pessoas", informou o portavoz da NFL, Brian McCarthy, que aproveitou para afirmar que todas as entradas estavam fechadas para o público. De acordo com publicações estadunidenses, o sistema de meteorologia do país tinha avisado que uma nevas atingiria a região.

O evento, que rende altos picos de audiência e que envolve altas quantias de dinheiro em publicidade, confrontará o Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers. O embate será no domingo, às 21h (horário de Brasília).


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: