[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Anhanguera no Vale do Paraíba oferece bolsa de até 50% para servidores públicos



Alinhada à nova fase de desenvolvimento do País e com o objetivo de qualificar toda a demanda de mão-de-obra, a Anhanguera - maior grupo educacional da América Latina – oferece bolsas de estudos de até 50% para funcionários públicos municipais, estaduais ou federais.

Mais uma oportunidade que a Instituição proporciona para ingressar no ensino superior e ascender profissionalmente.

Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a realizar o seu projeto de vida, as unidades da Faculdade Anhanguera em Jacareí, São José dos Campos e Taubaté realizarão dois processos seletivos específicos para servidores nos dias 5 e 12 de fevereiro (sábados), às 14h. As inscrições estão abertas e a taxa é de R$ 25. As bolsas são limitadas.

Os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br/servidor. A prova do Vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Relação de cursos das unidades:

Faculdade Anhanguera de Jacareí: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda, Direito, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Pedagogia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica.

Faculdade Anhanguera de São José dos Campos: Administração, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Pedagogia e Letras – Português e Inglês.

Faculdade Anhanguera de Taubaté: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Pedagogia, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Letras – Português e Inglês, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing.

Para mais informações sobre a porcentagem de desconto para cada curso, entre em contato com o departamento comercial das unidades, pelos telefones: (12) 3512-1300 – São José dos Campos; (12) 3961-1733 – Jacareí; (12) 3624-7106 – Taubaté, unidade 1; e (12) 3631-4467 Taubaté, unidade 2.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 54 campus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no
setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Serviço ao candidato:
Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br/servidor

Calendário do Vestibular para Servidores Públicos:
Data: 5 e 12 de fevereiro (sábados), às 14h
Inscrições: www.vestibulares.br/servidor

Locais das provas no Vale do Paraíba:

Faculdade Anhanguera de São José dos Campos
Endereço: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121 (Jardim Morumbi)

Faculdade Anhanguera de Jacareí
Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

Faculdade Anhanguera de Taubaté
Endereços:
Campus I - Av. José Olegário de Barros, 46/58
Campus II – Av. Charles Schnneider, 585 (Pq. Senhor Bonfim)


www.valenews.com.br

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: