[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Incêndio atinge loja no Centro de SP

15/02/2011 00h02 - Atualizado em 15/02/2011 02h44


24 equipes dos Bombeiros combatem o fogo desde as 22h35.
As chamas não atingiram imóveis vizinhos.

Rafael Oliveira Do G1, em São Paulo



Incêndio atinge loja na região central de São Paulo. (Foto: Rafael Oliveira / G1)Incêndio atinge loja de roupas na região central de São Paulo. (Foto: Rafael Oliveira / G1)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de confecções na Rua José Bonifácio, no Centro de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Vinte e quatro equipes, com um total de 72 bombeiros, combateram o fogo desde as 22h35 desta segunda-feira (14).

Fogo consumiu os 3.500 m² do estabelecimento. (Foto: Rafael Oliveira / G1)Fogo consumiu os 3.500 m² do estabelecimento.
(Foto: Rafael Oliveira / G1)

De acordo com os Bombeiros, as chamas também se alastraram rapidamente para a loja dos fundos. O imóvel tem cerca de 3.500 m². Não há registro de vítimas, nem informações sobre o que ocasionou o início do fogo.

O tenente-coronel Renssi, que comanda a operação de combate ao fogo, afirmou que o incêndio não atingiu imóveis vizinhos. "O que estamos satisfeitos é que não houve propagação lateral. Os imóveis vizinhos foram preservados". Ainda de acordo com o tenente-coronel Renssi, o interior da loja de roupas ficou completamente destruído.

O subprefeito da Sé, Nevoral Bucheroni, esteve no local e disse que nesta terça-feira (15) irá analisar a documentação do imóvel. Segundo Bucheroni, o prédio, de dois andares, será interditado e isolado, pois há risco de desabamento.

15/02/2011 - 05h07

Bombeiros controlam incêndio em loja de roupas no centro de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os bombeiros controlaram por volta das 4h um incêndio em uma loja de roupas da rede Torra Torra localizada na rua Direita, na Sé, região central de São Paulo.

Vinte e quatro equipes dos Bombeiros trabalharam no combate ao fogo que começou por volta das 22h30 de segunda-feira (14). O incêndio atingiu toda a área do galpão de dois andares e 3.500 metros quadrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a grande quantidade de tecido dificultou o combate ao fogo. Não há registro de feridos.

As causas do incêndio serão investigadas.


Incêndio destrói loja de roupas no centro de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários 24 viaturas para combater o fogo e evitar que atingisse prédios vizinhos; não há feridos e ainda não se sabe o que motivou o acidente

14 de fevereiro de 2011 | 23h 57
Bruno Lupion e Pedro da Rocha, do estadão.com.br

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções destruiu, quase que por completo, na noite de segunda-feira, 14, a unidade da rede Torra Torra, loja especializada em roupas, localizada na altura do nº 223 da Rua Direita, no centro de São Paulo.

A primeira ligação que chegou aos bombeiros foi feita às 22h50, mas acredita-se que o fogo tenha começado por volta das 22h30, pois poucas pessoas andam por aquela região neste horário e demorou para que as chamas fossem vistas por quem estava fora da loja.

Um total de 24 viaturas, com 72 homens, foi utilizado no combate ao fogo, que se espalhou rapidamente pela loja, que possui 3.500 m². "Nossa maior preocupação era isolar o fogo para que ele não atingisse os prédios vizinhos", afirmou o tenente Roberto Rensi, dos Bombeiros. Até a 1h40 desta madrugada de terça-feira, 15, várias equipes ainda trabalhavam no local.

Não houve feridos e não se sabe ainda o que iniciou as chamas. O subprefeito da Sé, Nevoral Alves Bucheroni, acompanhou o trabalho dos bombeiros e disse que o prédio, de dois andares, será interditado e isolado, pois há risco de desabamento.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: