[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Trem do Ramal Santa Cruz descarrila na zona oeste do Rio


Um trem descarrilou na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h10 nas proximidades da Estação Deodoro, no Ramal Santa Cruz do metrô do Rio de Janeiro, na zona oeste da cidade. A composição havia saído da Estação Santa Cruz em direção à Central do Brasil.


A circulação de trens no ramal chegou a ser suspensa, mas foi restabelecida às 7h20. O serviço opera em intervalos de 20 minutos entre cada composição, em vez dos 15 minutos usuais. Embora a SuperVia - a concessionária que administra os trens que fazem a ligação do centro com a zona oeste e a Baixada Fluminense - não confirme, os bombeiros que foram ao local socorreram 25 pessoas que tiveram ferimentos superficiais. Elas foram atendidas nas próprias ambulâncias e liberadas.

De acordo com testemunhas, o maquinista vinha em alta velocidade, não teria conseguido fazer uma curva e atingiu um poste. Usuários chegaram a apedrejar a cabine do maquinista, que teria fugido do local. Passageiros contaram que a composição apresentou problemas desde a saída - portas estavam abrindo do lado errado nas estações.

Com informações do JB Online e O Dia.




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters