[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Transporte especial para pessoas com alto grau de mobilidade

ATENDE


*O que é o Atende?
O Serviço de Atendimento Especial (Atende), criado pelo decreto 36.071, de 9 de maio de 1996, é uma modalidade de transporte porta a porta, gratuito, com regulamento próprio, oferecido pela Prefeitura do Município de São Paulo, destinado às pessoas portadoras
de deficiência física com alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público. O gerenciamento é feito pela SPTrans e sua operação compete às empresas de transporte coletivo do município de São Paulo.

Este serviço destina-se prioritariamente a reabilitação, tratamento de saúde, educação e, caso haja oferta de veículos, trabalho, esporte, lazer, cultura e outras atividades da vida diária. As pessoas transportadas são devidamente cadastradas e agendam sua programação de viagens sempre quinze dias antes do início de cada mês.

*Incrições
As inscrições para o Serviço de Atendimento Especial - Atende -, permanecerão abertas em caráter definitivo, podendo os interessados efetuá-las há qualquer tempo.

Os interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento nos dias e horários definidos, para dar início ao processo de inscrição.

Postos de Atendimento

Usuários e pessoas interessadas em saber mais sobre o Atende podem ligar para o telefone 156


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters