[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Survivor: Brasileira casada com produtor americano é encontrada morta no México


Monica Bereford-Redman foi achada com sinais de estrangulamento.
Seu marido Bruce, produtor do programa 'Survivor', está detido.

Do G1, com agências internacionais


A polícia de Cancún, no México, confirmou nesta qunta-feira (8) à agência EFE ter encontrado o corpo da brasileira Mônica Beresford-Redman, empresária e esposa do norte-americano Bruce Beresford-Redman. Monica estava desaparecida há três dias desde quando saiu do hotel de onde estava hospedada com o marido e os dois filhos para fazer compras, na tarde de segunda-feira.

Seu marido, Bruce Beresford-Redman, o produtor do reality show Survivor, está detido temporariamente.

Segundo autoridades policiais locais, o cadáver de Mônica Burgos, desaparecida desde segunda-feira, foi achado dentro de uma cisterna de água com sinais de estrangulamento.

Foto: Reprodução de vídeo

Bruce Beresford-Redman e Monica em foto de álbum de família, divulgada por TV americana. (Foto: Reprodução de vídeo)

Mônica, nascida no Rio de Janeiro, era proprietária do restaurante Zabumba, em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, onde morava com seu marido. O casal tinha viajado para o México de férias com seus dois filhos pequenos. Segundo a versão policial original, ela teria saído do Hotel Moon Palace na tarde de segunda-feira para fazer compras e não teria mais voltado.

A reportagem de G1 entrou em contato com Neide de Lima, professora de samba do Zabumba, nesta quinta-feira (8), que havia confirmado o desaparecimento. Segundo a funcionária, os pais de Mônica, que vivem no Rio, ainda não foram informados do ocorrido.

Durante a entrevista, Neide atendeu a outro telefonema, de Carla Burgos, uma das duas irmãs de Mônica que vivem com ela em Los Angeles. Carla teria informado a Neide que o corpo de Mônica havia sido encontrado. Transtornada, ela pediu para encerrar o depoimento.

Beresford é produtor de alguns programas da TV norte-americana, como o reality-show Survivor. A segunda irmã de Mônica, Jeane Burgos viajou de Los Angeles a Cancún para contribuir nas buscas. Ela havia informaddo à NBC que Mônica e Bruce haviam passado por problemas conjugais, mas tinham reatado a relação.




RIO DE JANEIRO GLOBO NEWS AO VIVO (EN VIVO) LIVE











LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters