[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atentado mata um no Recreio


Atentado deixou veículos completamente destruídos. Veja fotos

Bicheiro é alvo de atentado a bomba no Recreio dos Bandeirantes

Publicada em 08/04/2010 às 14h25m

Sérgio Ramalho, Luiz Ernesto Magalhães e Fábio Vasconcelos, com fotos dos leitores Camila Marchon e Frederico de Campos Pires

Foto do leitor  Frederico de Campos Pires

RIO - Um atentado a bomba provocou a morte de um homem, ainda não identificado, no início dessa tarde no Recreio dos Bandeirantes. Há informações de que a vítima do ataque seria o contraventor Rogério Andrade, que estava no Toyota Corolla blindado, placa KZH-2110, seguindo pela Avenida das Américas, sentido Barra da Tijuca. O contraventor estaria acompanhado por um segurança e o filho menor, quando o carro foi atingido possivelmente por disparos de um lança-granadas.

As polícias Mlitar e Civil fecharam a pista Central da Avenida das Américas, na altura do Corpo de Bombeiros, onde aconteceu o ataque. Segurança do bicheiro que estavam num Vectra atrás do veículo também ficaram feridos pelos estilhaços. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão no local, onde já encontraram um corpo e partes de outra vítima, possivelmente Rogério Andrade.

As polícias militar e Civil fecharam a pista central da Avenida das Américas, na altura do Corpo de Bombeiros, onde os dois carros e uma moto pegaram fogo. Há suspeitas de que ainda haja duas granadas dentro dos veículos.


Foto da leitora Camila  Marchon O trânsito está tumultuado e o congestionamento já provoca reflexos na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Testemunhas contaram que há pedaços de corpos espalhados pela pista. A Polícia Militar e os bombeiros estão no local.

As fotos desta reportagem foram enviadas por leitores do Globo. Quer participar também e enviar sua notícia?Clique aqui



RIO DE JANEIRO GLOBO NEWS AO VIVO (EN VIVO) LIVE











LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters