[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Três homens são assassinados com tiros na cabeça em Embu (SP)



Colaboração para a Folha Online

Três homens foram encontrados com tiros na cabeça, no jardim Valo Verde, em Embu das Artes (Grande São Paulo), por volta das 23h deste sábado (21). Um rapaz de 21 anos que passava pelo local no momento do crime, na volta da casa da namorada, foi ferido na perda por uma bala perdida. A polícia investiga se há ligações entre os assassinatos.

A Polícia Militar encontrou um homem de 33 anos na rua São Geraldo. Em uma rua paralela, a São Caetano, os outros dois --um marceneiro, 41, e um encanador, 36,-- foram localizados. Os três foram encaminhados para o pronto-socorro do município, mas não resistiram.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem de 33 anos e o marceneiro tinham passagens pela polícia por roubo de veículos e o encanador era foragido da cadeia de Mongaguá (89 km de SP). O rapaz atingido pela bala perdido foi socorrido e liberado.

O caso foi registrado no 1º DP de Embu, a equipe de chacinas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi informada, mas ainda não foi designada para investigar o caso pois ainda não há indícios da motivação dos assassinatos.






LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters