[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Homem é condenado a 27 anos de prisão por pedofilia em Mato Grosso




Plantão | Publicada em 22/02/2010 às 20h38m

TV Centro América

CUIABÁ - Um crime de estupro resultou na condenação de um homem a 27 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. A decisão é do juiz Anderson Candiotto, designado para a Vara Única da Comarca de Marcelândia, a 710 km ao norte de Cuiabá. O crime, cometido contra a enteada de oito anos de idade, ocorreu entre os anos de 2008 e 2009, no interior da própria residência onde moravam o autor e a vítima do crime.

Conforme o magistrado, o caso ficou caracterizado como pedofilia. No processo, o réu alegou que a avó paterna da vítima tinha sentimento de vingança contra ele e que, por isso, teria induzido a criança a inventar uma história de violência sexual.

Segundo a psicóloga que atendeu a criança, a vítima relatou que foi estuprada pelo homem enquanto a mãe viajava para outra cidade. Para o magistrado, o acusado valeu-se da relação de autoridade de padrasto e da reiterada ausência da mãe biológica da vítima para, por várias vezes e de forma continuada, abusar sexualmente da enteada. O réu também foi condenado ao pagamento das custas e das despesas processuais.






LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters