[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Leitor mostra fungos em vagão do Metrô Rio




Publicada em 22/02/2010

Texto e fotos do leitor Marcelo Alonso

Eu-Repórter: mofo em vagão do metrô no Rio/ Foto do  leitor Marcelo Alonso Eu-Repórter: mofo em vagão do metrô no Rio/ Foto do  leitor Marcelo Alonso Eu-Repórter: mofo em vagão do metrô no Rio/ Foto do  leitor Marcelo Alonso Eu-Repórter: mofo em vagão do metrô no Rio/ Foto do  leitor Marcelo Alonso

RIO - Já haviam comentado sobre mofo nos vagões do Metrô Rio, mas no início do mês fui surpreendido com um cogumelo em um tufo de fungos brotando de dentro do compartimento do ar condicionado de um vagão da linha 2. Tentei tirar fotos de alguns ângulos para mostrar o vagão como um todo. Outras pessoas ficaram impressionadas com a imagem.

Este texto foi escrito por um leitor do Globo. Quer participar também e enviar sua notícia?Clique aqui




LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters