[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido participam da coletiva de ‘Dalva'


Evento acontece na tarde desta segunda-feira, 7, no Rio

Do EGO, no Rio


Os atores Fábio Assunção, Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Ellen Roche, Thiago Mendonça, Fafy Siqueira e Thiago Fragoso participaram da entrevista coletiva de ‘Dalva e Herivelto, uma canção de amor’, nova minissérie da TV Globo, na tarde desta segunda-feira, 7, no Centro do Rio. Escrita por Maria Adelaide Amaral, a história tem direção de Dennis Carvalho.

Fábio falou da importância de já ter tido contato com música antes de ser chamado para esse trabalho. "Desde os 13 anos eu tocava guitarra e cantava em Banda de Rock n' Roll." O ator também revelou os truques para se parecer com os personagens da trama. "Cada um levava três horas na cadeira de maquiagem. Usamos prótese no pescoço, barriga e colocamos um falsa entrada na cabeça para parecermos mais velhos."

Adriana Esteves também falou da dificuldade da caracterização de sua personagem. "Foi muito difícil abandonar a vaidade. Tive que fazer permanente no cabelo e mudar o visual que já estava acostumada. Mas foi importante para compor minha personagem."

Fábio Assunção revelou a cena mais difícil de ser feita, em sua opinião: a que Herivelto dá um beliscão no filho. "Nunca fiz isso com meu filho, resolvo tudo na base da conversa", declarou.

Roberto Teixeira/Photo Rio News

Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido

Ag  News/Ag News

Adriana Esteves e Dennis Carvalho

Ag  News/Ag News

Ellen Roche e Thiago Mendonça

Roberto Teixeira/Photo Rio News

Thiago Fragoso e Soraya Ravenle

Ag. News/AG.  News

Dennis Carvalho, Fafy Siqueira e Nilo Chagas









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters