[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Adriana Esteves sobre Assunção: ' Me emocionava com seu companheirismo'


Em coletiva de imprensa, atriz falou sobre o trabalho com ator na nova minissérie da Globo, 'Dalva e Herivelto, uma canção de amor'

Luciana Tecídio Do EGO, no Rio


Adriana Esteves e Fábio Assunção são amigos há 20 anos. A atriz é madrinha do único filho do ator, João, de seis anos. Fábio ficou quase dois anos afastado da TV e seu retorno, contracenando com Adriana na minissérie "Dalva e Herivelto, uma canção de amor", que estréia dia 8 de janeiro na Rede Globo, a deixou muito emocionada.

Durante a entrevista para a imprensa que aconteceu no Centro do Rio nesta segunda-feira, 7, Adriana disse que contracenar com Fábio serviu para solidificar a amizade que sempre tiveram um pelo outro. "Nesse trabalho falamos muito sobre o amor. E o amor da Dalva pelo Herivelto estava na minha cara. O Fábio me emocionava a cada presença dele no set. O seu companheirismo só serviu para solidificar ainda mais a nossa trajetória pessoal e profissional", disse ela.

Nos cinco meses que ficou envolvida com o trabalho, que é dirigido por Dennis Carvalho, Adriana precisou se desdobrar nas funções de mãe de Vicente, 3 anos, Felipe, 8, e Agnes 10, filha do ex-casamento de Vladmir Bichta. Mas nada que ela não tire de letra.

"Eu sambo para ser mãe e mulher. Já tenho três filhos,mas penso sim em ter mais. Se eles não vierem de forma normal, que venham de outra forma (adotados)", disse Adriana. Depois do trabalho como Dalva, as férias já estão programadas. "Vamos para a terra do Vlad (Vladmir) na Bahia,sem dia para voltar".

Ag  News/Ag News

Adriana Esteves com Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido na coletiva de imprensa da minissérie 'Dalva e Herivelto, uma canção de amor'










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters