[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Renner recebe currículos em MG até esta quarta


Da Redação
Em São Paulo
A Lojas Renner recebe até esta quarta (25) currículos de candidatos para vagas em suas unidades na capital mineira.

Os cargos disponíveis são para assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos. Para fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque, é necessário ter ensino fundamental completo. Para os demais cargos é necessário ter ensino médio completo. O processo seletivo envolve análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais. Deficientes físicos com ensino médio também podem participar do processo seletivo.

Os interessados devem entregar currículo às unidades da Renner nos shoppings Del Rey, BHShopping, MinasShopping, Itaú Power Shopping e Shopping Metrópole (antigo Bahia Shopping), entre as 10h e as 18h.












Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters